Tributo à cantora Whitney Houston é sucesso de público e fica em cartaz em agosto, às quintas

O sucesso de Whitney Houston Forever prolongou mais uma vez a temporada paulista da apresentação. Durante o mês de agosto, o Burlesque Paris 6, em São Paulo, recebe às quintas-feiras o show que conta a história de Whitney Houston através dos grandes sucessos da artista.

A cantora, que ficou conhecida mundialmente como “A voz”, é uma das mais importantes e expressivas das décadas de 80 e 90. O tributo conta com um setlist, composto por vinte canções, para os fãs viajarem no tempo e se emocionarem com esse revival em forma de show.

Estrelado pela cantora Thalita Pertuzatti, uma das finalistas da primeira edição do programa The Voice Brasil, em 2012, e campeã do concurso de calouros do programa Raul Gil, em 2009, a artista tem Whitney Houston com uma de suas grandes influências. Thalita, que tem uma voz tão potente quanto a da homenageada, se caracteriza de Whitney, com cinco diferentes figurinos e setoriza o repertório em blocos com os estilos musicais explorados pela artista durante a carreira. Um espetáculo para matar a saudade dos fãs e apresentar uma nova cantora ao grande público.

Whitney Forever tem duração aproximada de 90 minutos e conta com uma banda afinadíssima, composta por teclado, baixo, guitarra, bateria, sax e vocais, para fazer jus à homenageada. O espetáculo é produzido por Sandro Chaim e Danilo Faro, com direção artística de Beto Marden e caracterização de Anderson Bueno.

Postado por Lucas Muller