Essa semana visitamos o Escape Room SP, agradecemos muito os proprietários, Toni Wang e João Antonini!

Antes de começar a ler tudo aqui, você precisa ter conhecimento de como funciona um Escape Room. O Escape Room SP promove Real-life Room Escape Games, onde jogadores entram em uma sala e desvendam diversos enigmas até encontrar a saída. O objetivo dos jogadores é sair da sala em até 60 minutos, e para isso, é necessário muito raciocínio lógico, inteligência, intuição e trabalho de equipe. Esse jogo é uma febre mundial, com mais de 2000 salas espalhadas por todo mundo e o Escape Room SP foi o primeiro escape game no Brasil a fazer parte dos maiores centros de informação sobre escape games do globo, o Escape Room Directory, o Escape Room Hub e oPlay Exit Games.

Logo que chegamos já estávamos enfrentando alguns desafios, até para descobrir a senha da wi-fi precisávamos descobrir o enigma… Vários puzzles bacanas e alguns cadeados já desafiavam nossos limites.

9

A casa na Vila Mariana abriu recentemente, e nós visitamos a primeira sala:

LADO B

106

Não queremos falar muito da sala se não acaba com a graça, mas no LADO B você precisa desvendar mistérios do universo e formulas mirabolantes para conseguir escapar. Tudo tem um segredo escondido, então a dica que damos é prestar atenção em todos os detalhes! Infelizmente nós não conseguimos escapar nos 60 minutos…

O que acontece se não sair no tempo previsto?

No caso de não conseguir sair no tempo previsto, o jogo termina e a porta se abre. O Toni e o João ainda nós explicaram o que faltava e o que nós não conseguimos desvendar… Isso é muito bacana! Porque você não precisa acabar indo novamente só para tentar fazer o que você não conseguiu descobrir. Eles comentaram com a gente que esse não é o objetivo, o objetivo é eles mostrarem no final como tudo funciona e como isso saiu da cabeça deles. Isso acaba sendo bom para acabar conhecendo as outras salas do Escape Room, assim você só visita a mesma novamente se quiser levar os amigos.

As próximas salas do Escape Room SP devem ser inauguradas até o final do ano. A próxima será a sala ATELIÊ, que tem previsão de ser inaugurada até setembro.

107

 

 

Nós aprovamos e recomendamos o Escape Room SP! Não vemos a hora de voltar e conferir a próxima sala, quem sabe na próxima nós escapamos e ainda deixamos um tempo de sobra? :) 

Depois que saímos da sala, nós ainda tiramos uma foto e vamos para o lado Winners ou Losers… Vocês podem ver que pela diferença, o jogo não é fácil não!

108

No site do Escape Room SP existem dicas escondidas da terceira sala que ainda não teve o nome divulgado, nós já achamos as dicas e você?

www.escaperoomsp.com/

 

 

Visite o ESCAPE ROOM SP:

R. Bagé, 268 – Vila Mariana
São Paulo – SP
04012-140
contato@escaperoomsp.com
(11) 4872-3481 ou (11) 95328-1005

Funcionamento:Finais de semana e feriados, das 13h às 23h.* O LOCAL TRABALHA SOMENTE COM RESERVAS. 

 

 

Postado por Lucas Muller