Essa semana visitamos o “Escape Club” localizado na Vila Mariana, e garantimos que a experiência é imersiva e bem divertida

Antes de começar a ler tudo aqui, você precisa ter conhecimento de como funciona um Escape Room. O Escape Club promove Real-life Room Escape Games, em que jogadores entram em uma sala e desvendam diversos enigmas até encontrar a saída. O objetivo dos jogadores é sair da sala em até 60 minutos, e para isso, é necessário muito raciocínio lógico, inteligência, intuição e trabalho de equipe. Esse jogo é uma febre mundial, com mais de 2000 salas espalhadas por todo mundo.

Logo que chegamos avistamos um local totalmente decorado e extremamente agradável, nossa primeira experiência do dia foi na sala “Sherlock Holmes  – Investigação Misteriosa”, e que remete fielmente ao  ambiente de época com poucos cadeados, e muitos enigmas interessantes para descobrir. Você precisará não só da lógica mas também de mente aberta para conseguir escapar dessa sala!  Tudo tem um segredo escondido, então a dica que damos é prestar atenção em todos os detalhes! Infelizmente nós não conseguimos escapar nos 60 minutos nessa sala.

 

O que acontece se não sair no tempo previsto?

No caso de não conseguir sair no tempo previsto, o jogo termina e a porta se abre. Um instrutor entra na sala explicando o que faltou e o que nós não conseguimos desvendar, assim você não precisa acabar indo novamente só para tentar fazer o que você não conseguiu descobrir na mesma sala.

Leonardo da Vinci

A sala do Leonardo da Vinci é super moderna e absolutamente sem cadeados. Uma sala mais desafiadora para a lógica e muito interessante para quem conhece a história do código da Vinci. Tudo é bem detalhado e o ambiente da sala é incrível! Na sala, só os mais aptos para se tornarem estudantes de da Vinci conseguem achar a saída secreta, será que você e seus amigos vão conseguir vencer esse desafio? Durante uma hora, a experiência na sala é imersiva e bem detalhista.

O nível de desafio e os métodos de solução dos problemas nas duas salas realmente mostram que as salas do Escape Club é a diversão certa para você e seu grupo de amigos, mas lembre-se do raciocínio rápido, da sagacidade e da agilidade! Isso não pode faltar! A próxima sala que irá inaugurar é a “Alice no País das Maravilhas”, então os  fãs da história de Lewis Carroll já podem ter certeza que será uma experiência inesquecível.

No site do Escape Club você pode ficar ligado nas novidades e também acompanhar as próximas salas: http://www.escapeclub.com.br/

Visite o ESCAPE CLUB:

Rua Jorge Tibiriçá, 300 – Vila Mariana
São Paulo-SP, Brasil , 04126-000
5 min a pé do metrô Santa Cruz

 

 

 

 

 

Postado por Lucas Muller