Isso mesmo, tudo! Ficamos todos os dias cobrindo tudo pra vocês. Desde segunda (31), quando os atores desembarcaram no Brasil. Os dois esbanjaram simpatia e ficamos ainda mais apaixonados pela linda ( e com nacionalidade Brasileira) Kaya Scodelario! 

 

Na segunda-feira, Kaya e Giancarlo vieram para uma tour promocional de “Maze Runner: Prova de Fogo”, da Fox Film do Brasil. Na segunda os dois aproveitaram mais para visitar a cidade e foram ao Parque do Ibirapuera! Vários fãs já ficavam no hotel onde os dois estavam hospedados, onde muitos passaram o dia inteiro só para tentar um autógrafo/foto/falar com eles. Além de irem ao Parque, também visitaram o estúdio do artista Kobra.

149

No dia 01 de setembro, (Terça-feira) foi o dia mais aguardado da semana pelos fãs. Vários já começavam a chegar na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para apenas ver os dois passando pelo tapete vermelho e tentar a chance de um autógrafo. O evento começava 20h00 e tinha fãs que chegaram as 10h da manhã! Quando os dois chegaram os fãs foram a loucura e Kaya começou a chorar. Recebidos por quase 300 fãs emocionados que carregavam livros da saga e cartazes para serem autografados, e estavam até fantasiados, os atores deram autógrafos e posaram para fotos. Kaya chorou ao ver a reação do público, que gritava seu nome e de sua personagem, Teresa.

Nós do Balde de Pipoca estávamos com um espaço só pra gente no tapete vermelho! <3 Foi super bacana ver a atenção e o carinho que os dois tinham com os fãs e os jornalistas presentes.

150

Kaya passou bastante emocionada pelos fãs, ela e o Giancarlo conseguiram atender vários fãs, tirar foto e autografar vários livros antes de entrarem na pré-estréia para convidados. Kaya posou para fotos junto com Giancarlo e depois com uma bandeira do Brasil. O português dela é muito fofo! Para quem não sabe, a sua língua portuguesa é fluente porque sua mãe é Brasileira, e seus avós moram em Itu, no interior de SP.

152

Batemos um papo com os fãs que estavam aguardando os dois no tapete vermelho, todos estavam bem felizes de conseguirem ver a Kaya e o Giancarlo. Também tinham vários fãs de cosplay na pré-estréia, achamos demais!

152

 

Na quarta-feira foi dia de coletiva de imprensa! Kaya comentou que chorou muito na pré estréia. “Foi o dia mais emocionante da minha vida. O público brasileiro é muito carinhoso e afetivo e eu fiquei surpresa com a recepção dos fãs num dia em que eu estava especialmente sensível e feliz, ao lado do meu tio, da minha tia e das minhas primas “ – Disse Kaya. Ela ainda comentou sobre como foi ter agora mais uma mulher dentro do grupo de amigos, que agora ela não era a única! Ela também disse que não teve muita preparação física para o filme, que os atores representam pessoas normais, eles têm seu próprio jeito de “correr” como adolescentes.

Atuar para o Giancarlo é uma experiência maravilhosa porque ele tem a possibilidade de ser várias pessoas. Atuar é um modo onde ele pode representar vários personagens, ele disse que tem um grande amor por todos os papéis que já teve, que é bem difícil responder quando perguntam qual foi seu personagem favorito dos quais já fez. Para Kaya atuar é onde ela se sente mais confortável. Ela ainda comentou que os fãs de Maze Runner são incríveis e sempre a apoiaram.

154

Giancarlo disse que as diferenças são  grandes entre gravar filmes e séries. A primeira é o tempo, você tem menos tempo de se preparar para séries porque filma mais. Você tem que se preparar rápido para uma série. Em filme você consegue criar uma boa imagem e colaborar com os produtores e expressar sua visão sobre o filme. Kaya disse que ama que sua primeira grande experiência foi com uma série. Ela contou que conseguiu conhecer mais a equipe, ficar mais tempo junto com eles. Kaya ainda disse que os brasileiros são os melhores do mundo, que ela está ensinando tudo ao Giancarlo, dando pão de queijo, brigadeiro, etc. 

 A relação de Teresa com Thomas não seria como um típico romance, eles não teriam tempo de irem em um encontro enquanto o mundo está “desabando”. Ela gostou que dá pra sentir uma conexão entre os dois personagens mesmo apesar de tudo. Kaya disse que a cena onde gravou de ponta cabeça foi horrível, eles treinavam para acostumar o corpo ficar em ponta cabeça. Giancarlo comentou que amou interpretar Jorge por ele ter um perfil de vilão mas fazer coisas boas. Kaya disse que está ansiosa pra explorar as decisões de Teresa nos próximos filmes, quer vê-la explicar e ver como vai ser a relação novamente com os personagens. Giancarlo disse que ama atuar com elenco jovem, eles são bem comprometidos com o papel e ele ama aprender, que aprende muito com o elenco.
(Kaya conversando um pouco com a gente na coletiva! <3)
153
Na quinta-feira (03/09), ainda fomos convidados para a pré-estréia do site Omelete e um bate papo com os atores depois! Aproveitamos pra ver o filme de novo (Lembrando que logo já sai uma crítica super completa) e ver a linda da Kaya e o Giancarlo novamente.
No bate-papo os atores contaram várias curiosidades das gravações e foi uma das atividades mais legais de todos os dias, porque os dois estavam bem descontraídos e Kaya estava respondendo tudo em português! ( o que foi mais fofo ainda).
155
O momento mais engraçado da noite foi quando Kaya respondeu que prefere comer COXINHA do que fazer as cenas de ação do filme! Para ela é muito cansativo. Ela disse que se o Giancarlo quiser, pode ficar com todas suas cenas de ação no próximo filme. Eles ainda comentaram que o diretor escondeu os Cranks dos atores nas gravações do filme. E que o momento de filmar, Kaya sentiu medo deles de verdade. Para Giancarlo, foco é importantíssimo na profissão deles. E Kaya estava vivendo isso para ser Teresa em Prova de Fogo, onde sua personagem estava entrando em conflito consigo mesma. No final do bate-papo, depois de quase 40 minutos respondendo várias perguntas, os dois agradeceram a presença de todos e ainda disseram que reconhecem que todo assédio dos fãs é amor. <3
156 
Para conferir várias fotos e vídeos de todos os eventos visite nosso Instagram, clicando aqui!
Um grande obrigado para a Fox Film do Brasil, e ao pessoal do Omelete! 
(e também para a Kaya e para o Giancarlo por serem atores atenciosos e maravilhosos) :) 

 

 

 

Postado por Lucas Muller