Saiba mais sobre o que rolou no último dia da “Vampire Attraction”!

9h da manhã. Começou mais um dia da convenção, onde fãs aguardavam ansiosamente pelo painel do Daniel Gillies! No painel que durou uma hora, Daniel respondeu algumas perguntas sobre a série e até sobre sua vida e a relação que ele tem com os fãs. Perguntaram para ele se Elijah e Hailey logo ficarão juntos e ele respondeu que sim, e comentou sobre isso já que Phoebe Tonkin é namorada de Paul Weasley, e parece meio estranho já que eles são amigos. Uma fã ainda fez uma pergunta relacionada à um tweet antigo do ator, que dizia: “Brasil, onde eu perdi minhas calças?”, ele disse que tem dois amigos que são brasileiros em LA e que ele havia perguntado o que podia postar de engraçado no twitter, mas que ele aprendeu uma lição; nunca beber e postar no twitter.

175

Depois desse painel, o dia passou muito rápido e mesmo sendo o último dia da convenção, nada estava parecendo ainda como um clima de despedida. O próximo painel realizado foi um solo do Joseph Morgan, onde ele comentou bastante sobre a série e seu personagem Klaus. Ele disse que uma das coisas que ele mais gosta de seu personagem é que você nunca sabe o que ele vai fazer a seguir. Ele também revelou que a Hope é interpretada por bebês gêmeos, porque um bebê só consegue gravar por apenas 4 horas, ele também confessou que Hope é sua personagem favorita.

176

Ele ainda disse que fez a atriz, Nina Dobrev, postou no twitter que ele era a pessoa que iria interpretar o Klaus quando ele descobriu, e na mesma noite ele já estava com milhares de seguidores. Falando sobre seu personagem Klaus, ele disse que o personagem é desse jeito por ter sido rejeitado pelo pai. Para fechar o painel, Joseph aceitou ser rei do Brasil, quando uma fã perguntou qual lugar ele escolheria para ser rei. Ele também comentou sobre seu filme “Revelation” que estará disponível em breve. Para fechar o painel ele comentou sobre Klaroline e que não sabe o que o futuro reserva para esses dois, mas que os produtores e roteiristas estão cientes que existem muitos fãs desse casal. Antes dele sair ele ainda gravou um vídeo com fãs dizendo “Always and Forever” em português!

 

Sempre para Sempre ;) #theOriginals

Um vídeo publicado por Joseph Morgan (@therealjosephmorgan) em

Depois desse painel, já podíamos sentir um pouco do clima de despedida que estava antecipando o último painel da Vampire Attraction que contava com a participação dos três atores, Daniel Gillies, Chase Coleman e Joseph Morgan! Antes do painel houve uma homenagem para as organizadoras do evento, responsáveis pela Daydream: Martha e Carol. No painel, cada ator comentou sobre o que mais gostaram do final de semana, como foi a experiência aqui no Brasil e ainda mais um pouco sobre a série. Houve também um momento no painel onde Joseph e Daniel fizeram Chase escolher apenas um deles para ser seu favorito! Chase respondeu: “Por que apenas um, se eu posso ter os dois?”

178

Dando continuidade ao painel, Joseph comentou que é muito estranho mas gratificante todo esse carinho dos fãs já que eles estão apenas fazendo o trabalho deles. Perguntaram ao Joseph também como ele se sente sendo um dos vilões mais amados, e ele disse que se sente agradecido e muito amado. Ele também comentou que todo o amor vindo do Brasil, faz com que ele sente vontade de voltar! Chase ainda tentou dançar samba com a tradutora e logo após Joseph disse:”Como sou rei, ordeno que se sentem”. No final do painel, disseram pra eles darem últimas palavras para as fãs, e o Daniel não queria dizer nada pois não queria ir embora. Joseph comentou que é uma desonra deixar seu povo, já que ele se tornou nosso rei. Depois do final do evento ainda acabou acontecendo uma festa com o Chase Coleman, onde ele tocou muita música para a galera!

179

 

A Daydream Eventos também já tem confirmada a “Ever After” que acontece em junho e a “Daydream Con: Edição Especial – The 100” em julho. Para mais informações acesse: www.daydreameventos.com.br

 

Compartilhe essa postagem