O X Factor Brasil tem mostrado talentos cada vez melhores durante a evolução do programa, e nós que sempre acompanhamos, fomos capazes de ver a preparação dos participantes antes da grande apresentação de cada um. Como nossa visita foi no dia 31, todas as apresentações foram temáticas de Halloween, o que levou o programa a ter não só apresentações como performances incríveis!

Na nossa visita vimos as meninas na maquiagem, e ainda conversamos com alguns dos participantes, que não podiam dar nenhum “spoiler” da apresentação pra gente. Com muito carisma, Miguel adiantou que ninguém ia performar Thriller do Michael Jackson, que isso já estava definido no programa. Conrado, que tem evoluído a cada apresentação no programa também estava por lá! Conversamos com Cristopher, com a dupla Valter Jr. e Vinícius e também com Rafael, que apareceram nas nossas redes sociais e pediram votos para a galera! Além dos meninos, Naomi também estava por lá, bem animada por estar se apresentando.

01

Falando em votos, o esquema do programa agora segue o original, onde segunda é a fase das apresentações e na quarta rola as eliminações. Depois ainda visitamos as salas e vimos Jenni já se maquiando para sua apresentação, as meninas do grupo Ravena, Heloá e também Diego, que já estava com sua roupa pronta para a apresentação.

Depois de todo o passeio pelos bastidores, foi hora de aguardar o programa começar ao vivo às 22h30. Pouco antes de começar, Fernanda Paes Leme subiu ao palco para gravar algumas chamadas do programa. Fernanda é a cara do X Factor! Jovem, talentosa e mega carismática, ela é a apresentadora ideal para o programa.

03

Momentos de tensão antes das apresentações!

Era hora de ENCARAR A MÚSICA! O programa começa, entram os jurados: Di Ferrero, Rick Bonadio, Alinne Rosa e Paulo Miklos. Cada apresentação da noite mostrou definitivamente o melhor de cada participante do programa, Jenni consegue melhorar cada performance, Naomi se apresentou com uma música da banda Fifth Harmony e também roubou a cena, falando em garotas, elas são a nossa maior aposta de onde deve sair o vencedor da primeira edição no programa do Brasil. Outros fortes candidatos são Cristopher e Conrado, Cristopher por sua extensão vocal e Conrado por conquistar a plateia e já apresentar uma base de fãs que gritava por ele durante todo o programa.

02

Conrado, Miguel e Cristopher nos bastidores antes do programa começar

Entre farpas trocadas pelos jurados e elogios para os participantes, o programa seguia e nem parecia que o tempo estava passando. Toda a plateia estava muito animada, então a energia contagiava a todos. No final do programa, todos os 10 finalistas foram ao palco, e nesse momento vimos algo que a TV não mostra, Fe Pães Leme cantarolando as musicas dos participantes! Ela é ou não é a melhor apresentadora?

Na quarta-feira, será a vez de vermos o resultado dessas apresentações! O programa contará ainda com a apresentação de Paula Fernandes, e dois participantes serão eliminados. Nós já temos nossa torcida, e se você também quiser votar no seu participante favorito, basta saber mais no site do programa clicando aqui.

Agradecemos ao pessoal da RP1 pelo convite, realmente foi uma experiência incrível acompanhar o programa! A sensação e a emoção é totalmente outra de acompanhar de casa. Hoje também estaremos acompanhando a fase de eliminações! O programa vai ao ar de segunda e quarta na Band às 22h30, e terça e quinta na TNT às 20h30.

Confira também uma das melhores apresentações da noite, que ficou por conta de Heloá que fez um mashup de Sweet Dreams com uma música, que digamos, foi surpreendente! No canal do X Factor Brasil no Youtube é possível assistir todas as apresentações, então é uma ótima dica caso perca o programa e queira ver a apresentação do seu favorito.

Compartilhe essa postagem