Além de participar da coletiva, conseguimos fazer algumas perguntas em uma rápida entrevista com o elenco! Saiba mais:

Domingo, último dia da Comic Con. Depois de 3 dias intensos e incríveis, a Netflix reservou o melhor para o final, em uma coletiva realizada dentro da Comic Con para a imprensa. Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Emeraude Toubia, Matthew Daddario e Alberto Rosende da série Shadowhunters estavam presentes e conversaram com a imprensa sobre a 2ª temporada da série, que tem estréia marcada para janeiro.

“Ainda tem muito para vir, as relações dos personagens serão exploradas, poderemos ainda ver um lado diferente de cada personagem”, disse Katherine quando foi perguntada sobre o que o público pode esperar da próxima temporada. Dominic comentou que o passado dos personagens também será explorado, que poderemos saber mais sobre de onde eles vem, e isso é algo que será perceptível logo no começo da temporada com o desenvolvimento dos personagens. Também comentaram que  Jace, Alec e Izzy pequenos serão vistos por flashbacks na temporada.

Na coletiva também comentaram sobre a entrada de Sebastian na segunda temporada da série. Alberto garantiu que os showrunners sempre se preocupam em explorar os personagens, e o mesmo também ocorrerá com ele. Alberto também comentou sobre o carinho dos fãs, e que os atores se entregam ao máximo nos papéis porque sabem o quando os fãs adoram esses personagens. Já Emeraude disse que a responsabilidade é grande de assumir o papel de uma personagem tão querida pelo público.

464

Outra pergunta, foi sobre o que a nova temporada tem de relação com o segundo livro, e como será a relação de Jace com Valentine, se tempos sombrios virão para ele. Katherine respondeu que a segunda temporada terá diversas referências ao livro, e com isso alguém disse que a pergunta era pro Dominic e ele respondeu que as mulheres respondem primeiro, mas ele complementou que a relação de Jace com Valentine não terminará muito bem… Mas é só isso que ele pode falar sem dar spoilers, mas que pelos teasers dá para ter uma noção do que irá acontecer no começo.

 

Emeraude comentou que é importante personagens femininos com papéis fortes na TV, ainda mais com tudo que tem acontecido pelo mundo. A última pergunta foi sobre quais sagas populares eles gostariam de participar, Emeraude disse de forma bem rápida “Marvel!”, como se já estivesse com a resposta na ponta da língua. Kat que também é fã de Star Wars, disse que gostaria de participar de algum filme. Além da coletiva, o elenco deu autógrafos para 150 fãs que conseguiram pegar pulseira, detalhe que elas esgotaram em menos de 5 minutos! O elenco também participou do painel da Netflix, que contou com novidades de “Shadowhunters”, “Desventuras em Série”, “3%” e “Sense8”!

462

Bate papo com o elenco

Antes da coletiva, tivemos a oportunidade de uma rápida mas inesquecível conversa com o elenco. Comentamos sobre os rumos da segunda temporada, o amor dos fãs brasileiros e a diferença brutal que tem aparecido no material da primeira e da segunda temporada. Já que os posters que tem saído são mais sombrios, e mostram uma forma diferente de apresentar os personagens.

“O material que tem sido divulgado da temporada, mostra mais da ideia de explorar a individualidade de cada personagem. A série não vai se aprofundar de uma forma mais sombria, mas sim de forma humana.” Disse Katherine. Ela que estava sempre atenciosa enquanto conversávamos com ela.

Ainda falamos do carinho dos fãs brasileiros, e que a vinda deles para o Brasil foi muito rápida e muitos fãs não teriam a oportunidade de vê-los. Também contamos para eles que as pulseiras de autógrafos acabaram muito rápido, e eles agradeceram muito todo o carinho e suporte que os fãs brasileiros tem dado desde começo da série, quando eles foram divulgados como personagens de Shadowhunters.

461

Matthew comentou que eles pretendem sim voltar, já que muitos fãs não tiveram a oportunidade de conhecê-los. Depois da nossa conversa com o elenco, eles ficavam sempre indo até a janela dar tchau para os fãs e estavam de olho nas redes sociais também. Outra coisa que temos que falar é que todos são bem atenciosos, e engraçados! Dominic e Alberto pareciam melhores amigos o tempo todo, e os dois tiraram um sarro da Kat quando entramos na sala e tinha uma cadeira faltando dizendo que ela ficaria em pé por ter sido a última a entrar na sala.

Já queremos esse elenco de volta ao Brasil! Fica ligado, a segunda temporada de Shadowhunters está chegando :D

 

 

 

Postado por Lucas Muller