Com três cenas do musical apresentadas, elenco e produção comentam sobre o espetáculo 

Peter Pan é um clássico, com uma história atemporal e o musical apresenta todas as qualidades que precisa ao público. O musical trará magia, com uma mensagem que deixará a plateia refletindo sobre “porque crescemos”. Desde o começo, Renata Borges, produtora da Touché Entretenimento, pensava em Daniel Boaventura para o papel de Capitão Gancho. Renata também comentou sobre uma turnê com o musical, que a cultura também precisa ser fomentada em outros estados.

Com uma orquestra com 16 músicos, e uma estrutura imensa, Peter Pan da Broadway não poupa na qualidade. Seja em cenários, figurinos ou até mesmo na preparação dos atores. Os ensaios rolam desde janeiro, e o elenco já está mais que preparado para encantar o público na temporada.

Equipamento de Voo

Mateus Ribeiro, que interpreta Peter Pan, comentou que fica com o equipamento na sua roupa durante quase todo o espetáculo, mas é algo extremamente necessário para contribuir com a beleza do musical.

As diferenças do musical da Broadway

Voo da Sininho 

A Sininho na versão brasileira, passa a ser uma personagem presente, não um ponto de luz.

Crocodilo

Não é uma pessoa vestida com uma roupa, e sim algo que foi estruturado e confeccionado fora do país.

Peter Pan interpretado por um homem

Na versão da Broadway, Peter sempre foi interpretado por uma mulher. Renata comentou que quis sair do convencional quando adquiriu os direitos da peça. “Peter Pan é um clássico, e os clássicos se prestam para darmos novas interpretações”.

Maior desafio

O diretor José Possi Neto, diretor, afirmou que o maior desafio da produção foi o tempo. Seja a construção da cenografia, figurino, etc.

Peter Pan da Broadway estreia hoje no Teatro Alfa em São Paulo, os ingressos podem ser adquiridos em www.ingressorapido.com.br

 

Compartilhe essa postagem