Como será que o Salem e as bruxas comemoram o Natal? O episódio especial de fim de ano, O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, estreia na Netflix em 14 de dezembro.

Só alegria para os fãs de Sabrina! Depois do sucesso da primeira temporada, a Netflix confirmou hoje um episódio especial de Natal, já aquecendo os fãs para a segunda parte da série que deve estrear nos primeiros meses de 2019. Um poster já foi divulgado nas redes sociais:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Walking in a wicked wonderland. A Midwinter’s Tale arrives December 14th.

Uma publicação compartilhada por Chilling Adventures of Sabrina (@sabrinanetflix) em

A sinopse oficial do episódio também já foi divulgada, confira:

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…
Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland. Dirigido por Jeff Woolnough.

Com a CCXP rolando entre os dias 6 e 9 de dezembro, será que podemos esperar uma pré estreia do episódio no evento? Ou melhor, uma visita do elenco para promover a série por aqui e já adiantar o episódio para os fãs brasileiros? Ajuda a gente, Netflix!

Compartilhe essa postagem