Que a Netflix tem uma programação com séries pra lá de maravilhosas nós sabemos, né? Mas o que será que eles reservaram para a terceira edição da Comic Con Experience?

Desde sua primeira edição, a Comic Con e a Netflix tem caprichado quando o assunto é qualidade nos painéis e stand. Ano passado, a Netflix trouxe o elenco de Sense8, Jessica Jones e até de “The Ridiculous 6”, que contava com Adam Sandler e Taylor Lautner. Esse ano, a Netflix caprichou e não foi pouco!

Shadowhunters 

454

 

Katherine McNamara (Clary), Dominic Sherwood (Jace), Emeraude Toubia (Isabelle), Matthew Daddario (Alec) e Alberto Rosende (Simon) estarão na CCXP para um painel exclusivo sobre a segunda temporada da série, além de uma coletiva que será realizada para imprensa e ~possivelmente~ uma sessão de autógrafos para fãs no domingo, dia 4. Mas a gente já avisa antes, tá? Se prepara! É gratuito, mas bem disputado. Ano passado conseguimos participar da sessão com Krysten Ritter e David Tennant, perdemos toda a sexta-feira mas saímos com um mega sorriso no rosto.

Mas uma coisa a gente sabe! Esse elenco é só simpatia, viu? Já entrevistamos Katherine e Alberto e os dois foram mega simpáticos e atenciosos. Confira o vídeo que a Kat deixou para os fãs:

 

Sense8

Tina Desai (Kala), Brian J. Smith (Will) e Miguel Ángel Silvestre (Lito) também estão confirmados para a CCXP em um painel mega especial no domingo (4). Além de coletiva de imprensa, e novamente tendo a possibilidade de sessão de autógrafos. Esse elenco ama o Brasil né? Eles vieram para o Brasil ano passado, e esse ano para a gravação na parada LGBT.

455

E tem vídeo do Miguel para os fãs também:

 

3%

456

Bianca Comparato, Rafael Lozano, Michel Gomes, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Viviane Porto,e Mel Fronkowiack já estão confirmados para o maior evento da cultura POP do país! Na coletiva de imprensa da série eles já se mostraram bem animados. 3% teve sua estréia nessa série, e está sendo bem recebida pelo público.

Além do painel da série, vai ter ainda um stand só para “3%”. Sensacional, né? Será que vamos ter que passar pelo processo igual na série? A série tem uma proposta bem bacana e impressiona por ser uma produção original brasileira.

Confira o vídeo com o anúncio:

 

Desventuras em Série

457

Acha que acabou? Com a Netflix não tem pausa não! Além de todas essas atrações sensacionais, também vai ter um painel exclusivo com a presença de Neil Patrick Harris sobre “Desventuras em Série”. Também está programado uma coletiva para imprensa, e uma pequena possibilidade de autógrafos para fãs.

A série estreia em 13 de janeiro de 2017 na Netflix por todo o mundo e conta a história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após seus pais falecerem em um incêndio. Uma negligência descuidada coloca as crianças sob a custódia de um parente distante chamado Conde Olaf, uma figura misteriosa e desonesta que busca uma fortuna roubando a herança deles. Após seu elaborado plano falhar e suas maléficas intenções serem reveladas, o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) utiliza uma variedade de disfarces estranhos para atravessar o caminho das crianças, causando o caos aos Baudelaire e seus guardiões subsequentes. Enquanto as crianças conseguem se esquivar das tentativas do Conde Olaf de roubar sua fortuna, eles colecionam pistas pelo caminho sobre o passado de seus pais.  

Confira o vídeo de Neil anunciando sua vinda:    

Além disso tudo, a Netflix deve ter um stand sensacional como nos anos anteriores! Esperamos muitos brindes maravilhosos, tá? Vai estar na CCXP? Não perca e já coloque na sua programação uma passagem pelo stand da Netflix. 

 

Compartilhe essa postagem