“A Lenda de Tarzan” retrata a história já conhecida de uma maneira mais séria e com um visual simplesmente fantástico!

A história de Tarzan já é bem conhecida por todos, mas a Warner Bros inova com um filme visualmente incrível que conta a história que já conhecemos de uma maneira incrível e sofisticada.

Passaram-se anos desde que o homem, conhecido como Tarzan (Alexander Skarsgård), deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

240

O filme apresenta uma sequência de fatos bem interessante, apresentando a história mais tradicional que conhecemos por meio de flashbacks e assim o filme não fica nem um pouco desgastado. A direção de David Yates, junto com a maravilhosa fotografia de Henry Braham, conseguem dar à história de Tarzan a delicadeza e a maravilha de detalhes que fazem jus ao personagem. Alexander e Margot são brilhantes em cena, e merecem o posto de Tarzan e Jane concedidos. Outro personagem que merece um destaque é Willams (Samuel L. Jackson), que acompanha Tarzan em um dos momentos mais marcantes da trama. A Lenda de Tarzan não é simplesmente um filme de aventura e, sim, pode ser classificado como um filme mais sério para retratar a história de um dos personagens mais queridos dos clássicos infantis.

A estrela de Tarzan também participou de eventos de imprensa em São Paulo e conquistou, com muita simpatia, todos que estavam na pré estreia do filme. Nessa segunda-feira, em São Paulo, houve uma pré-estreia com a presença de Alexander, que contou com a apresentação de Hugo Gloss. Alexander respondeu algumas perguntas de fãs, deu vários autógrafos e tirou selfies com quase todo mundo que o aguardava no tapete vermelho.

239

O evento ainda foi transmitido online pelo Facebook da Warner Bros e também do Hugo Gloss. O filme foi exibido e Alexander também entrou nas salas para conversar um pouco mais com o público depois de atender os fãs.

Para a divulgação do filme, a Warner ainda fez alguns vídeos em 360º onde é possível explorar a floresta do Congo e viver como o Tarzan.

 

Compartilhe essa postagem