Com os recém-lançados cartões de crédito com as artes oficiais de Batman, Mulher Maravilha e Superman, Trigg realizará ativações no maior evento de cultura Geek e POP do Brasil

O público geek ganhou, há pouco mais de um mês, o primeiro meio de pagamento realmente com a sua cara. Cartões de crédito exclusivos com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman, numa parceria inédita da Trigg com a  Warner Bros Consumer Products. E, para combinar ainda mais com o cartão de crédito mais geek do planeta, a fintech é o meio oficial de pagamento da CCXP (www.ccxp.com.br),  maior evento de cultura pop do mundo, que acontecerá entre 6 e 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo.

Com o cartão, os clientes têm 20% de desconto nas compras físicas, durante o evento, ou online da Omelete Store, Harry Potter Store, Mundo Geek e na assinatura mensal da Omelete Box Premium e na loja física da CCXP Store. Nas lojas físicas durante o evento, é só apresentar o cartão da Trigg ou o App com o cartão virtual, no caixa. Para as compras online, assim que colocar o número do cartão, o desconto entra automaticamente. Esses descontos são válidos até novembro de 2019, e durante a CCXP18. Além disso, todos os clientes possuem benefícios especiais Visa, por ser a bandeira exclusiva do cartão Trigg.

Resultado de imagem para trigg ccxp

E não para por aí. Nesta edição, a Trigg estará com um super stand em frente ao Auditório Cinemark XD, realizando ativações inéditas. Uma das ativações é um campeonato do The Game, jogo do app da Trigg, que estará disponível em outras plataformas para competições de até 4 jogadores, além de uma experiência com óculos de realidade virtual. Quem passar pelo stand também conhecerá como o cartão funciona, poderá interagir com os produtos e benefícios e ainda participar de várias surpresas durante os 4 dias de evento.

“Estamos muito animados com esta edição da CCXP. Levantamos de vez a bandeira geek com o lançamento dos cartões, em parceria com Warner Bros Consumer Products, e como o principal meio de pagamento do evento. A ideia é mostrar que cada vez mais as experiências dentro e  fora do digital é o que vai trazer a identificação da marca com o público. E podem aguardar que vem muito mais novidades por aí!”, ressalta Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.

É segunda vez que a Trigg participa da CCXP. No ano passado, a empresa patrocinou a área de fotos&autógrafos do evento e clientes Trigg tiveram uma fila preferencial para entrar no espaço, que foi disputada durante todos os dias.

Os clientes devem ficar atentos às redes sociais e comunicações da Trigg, pois ao longo do ano ainda serão realizadas ações e campanhas especiais relacionadas ao universo geek. Esse ano estaremos no evento cobrindo todas as novidades em parceria com a Trigg! Acompanhe nas redes sociais! #BaldeNaCCXP

Compartilhe essa postagem