Saiba tudo que foi confirmado para o evento nessas últimas semanas!

Editora Leya confirma presença novamente, e levará para o evento uma réplica em tamanho real do famoso Trono de Ferro, símbolo máximo da saga. O autor brasileiro Affonso Solano estará presente no estande da Leya para autografar seu mais recente lançamento, O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur, segundo volume da série iniciada em 2013 com o livroO Espadachim de Carvão. É a segunda participação da editora na CCXP.

Artista e editora de quadrinhos Amy Chu também teve sua presença confirmada na Comic Con Experience 2015! Fundadora da Alpha Girl Comics, que já publicou títulos para a DC Comics, Vertigo e Image, lança sua série em quadrinhos da Hera Venenosa em 2016. Amy participa do Artists’ Alley nos quatro dias do evento, que deve reunir mais de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro. Amy, que vai à CCXP com patrocínio da Comix Book Shop, também é voluntária na criação de quadrinhos educacionais para a Sociedade Histórica de Nova Iorque, para o Museu de Arte de Baltimore e o Museu dos Chineses na América. Para conhecer mais sobre o trabalho da autora, acesse o site www.amychu.com, e os perfis no Twitter @amychu e também no Facebook /iwritecomics.

Além dessas novidades, a presença da Editora Planeta DeAgostini também foi confirmada! Marca presença com suas publicações colecionáveis licenciadas pela Disney. Entre eles estão as peças da batalha de xadrez com os super-heróis do universo de quadrinhos e filmes da Marvel, além das comics em capa dura e capacetes da saga Star Wars. Entre outros itens de coleções que estarão em exposição, com serviço de assinatura disponível, estarão a Canetas de Coleção, os Veículos de Serviço, os Caminhões Brasileiros de Outros Tempos, os Carros Inesquecíveis do Brasil e o Shelby Ford Mustang GT-500.

A Mattel também teve sua presença confirmada na Comic Con Experience 2015. A segunda edição do evento confirmou a presença de um estande próprio da Mattel, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos do mundo. Será a primeira participação da Mattel na CCXP, com espaço dedicado à venda de produtos licenciados e outras atividades para o público. A multinacional americana, fundada em 1945, detém os direitos sobre as marcas Hot Wheels, Max Steel, Fisher-Price e as bonecas Barbie e Monster High, entre outras licenças famosas no segmento de brinquedos infantis.

Além de todas essas novidades, duas recentes confirmações do evento foram divulgadas:

A presença do grupo editorial, Record. O Grupo é líder no segmento de não-didáticos e detentora de 14 selos voltados aos mais diferentes públicos, como o Galera, voltado para o público jovem, e o Verus, editora de Eduardo Spohr, considerado um dos maiores autores nacionais de fantasia da atualidade. No país, o Grupo Record publica alguns dos autores e séries de livros de grande sucesso entre os leitores fãs de cultura pop, como Trono de vidro, Os Instrumentos MortaisDiscWorld, além de obras literárias baseadas e inspiradas em jogos e séries de TV, como Diablo, Minecraft, e The 100. Além dos livros, a Record também tem em seu catálogo as clássicas histórias em quadrinhos de Asterix e os almanaques ilustrados dos universos de Star Wars e Harry Potter.

162

Mas a melhor notícia confirmada veio essa semana:

A rede Cinemark CONFIRMOU PARCERIA com a ‪#‎CCXP‬ e trará novidades para a segunda edição do evento! 

A gigante do segmento de cinemas Cinemark tornou-se uma das principais parceiras da CCXP – Comic Con Experience ao adquirir o naming rights do Auditório Thunder – agora chamado Auditório Cinemark –, o maior e com a capacidade mais alta (2,5 mil pessoas) do evento. Lá, milhares de fãs da cultura pop poderão assistir de perto às apresentações, concursos e, principalmente, exibições de pré-estreias de filmes e séries. Nos snack bars e carrinhos do evento, o público poderá comprar com exclusividade o Combo Star Wars, com pipoca e refrigerante em embalagens que remetem à história de Luke Skywalker, Darth Vader, Mestre Yoda e outros personagens. Além disso, a Rede vai lançar na Comic Con Experience uma série exclusiva de seu cartão de benefícios, o Cinemark Mania, com ilustração da saga.

Lembrando que os ingressos para sábado ESGOTARAM, e as vendas para domingo estão a todo vapor! Você ainda pode garantir seu ingresso para quinta, sexta, domingo ou adquirir as últimas unidades dos pacotes de 4 dias e Full Experience, que incluem a entrada para sábado aqui: bit.ly/compra_fCCXP.

 

 

Compartilhe essa postagem