Atores vieram ao Brasil pela Sony Pictures para coletiva de imprensa e evento com fãs!

Quando imaginaríamos que Peter Parker e Liz Allen estariam no Brasil? Tom Holland e Laura Harrier começaram a turnê mundial de divulgações do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar pelo Brasil, e tivemos a oportunidade de acompanhar a passagem dos dois por aqui.

Coletiva de Imprensa

“O meu Peter Parker é mais novo, apenas um garoto, que está curtindo ser o Homem-Aranha”

Depois de duas adaptações em menos de 15 anos, agora finalmente teremos o Peter Parker sonhado pelos fãs. Na coletiva de imprensa realizada em São Paulo, os atores responderam várias perguntas sobre o marco profissional que esses papéis deixarão na carreira, a passagem pelo Brasil, o carinho dos fãs, e algumas informações sobre o filme que tem estreia marcada para 6 de Julho.

Tom e Laura responderam quando perguntaram se o trailer do filme estaria entregando praticamente todo o enredo, e eles garantiram que são muitas as reviravoltas presentes no filme. Tom disse até que dá última vez que estava assistindo a finalização de alguns cortes acabou vendo um plot-twist que nem ele mesmo lembrava. O trailer foi só uma pequena amostra, e que o filme irá ser apresentado de forma que irá satisfazer os fãs. Antes, eles ainda foram presenteados com camisetas da seleção brasileira. Holland respondeu como foi ter como vilão “o Batman”, já que Michael Keaton, foi o primeiro intérprete de Batman nos cinemas, e ele dá vida ao antagonista Abutre no novo filme.

Tom Holland é extremamente simpático, um completo molecão que está muito feliz com o que está fazendo. Além de tudo ele foi muito engraçado durante a coletiva, e demonstrou estar totalmente encantado pelos fãs brasileiros e pelo país. Ele comentou sobre a responsabilidade de interpretar Peter Parker  já que ele é um personagem que as pessoas se identificam bastante, porque os garotos jovens conseguem se identificar com ele por ele estar passando pela mesma coisa, estar no ensino médio, enrolado com lições de casa, mas que ao mesmo tempo ele vai salvar Nova York. Os atores chegaram antes no país, e aproveitaram o dia livre para visitar o Beco do Batman, e ir até jantar no sofisticado restaurante D.O.M, com pratos que contam com formigas de ingrediente. Confira um vídeo onde é possível ver esse primeiro dia dele por aqui:

Day 1 São Paulo 📸/ @harryholland64 #spidermanhomecoming

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

Liz Allen é uma personagem bem misteriosa, porque as informações sobre ela são bem pequenas. Durante a coletiva surgiu a pergunta se ela poderia ser a primeira heroína da Sony, mas Laura desmentiu esse boato, mas que ela adoraria representar esse papel. A atriz em si confessou que gostaria de ter poderes, mas que não é algo que talvez veremos nesse primeiro filme. Outro comentário que Tom fez foi sobre trabalhar com Robert Downey Jr. Para ele, Robert é um cara focado no trabalho e alguém extremamente atencioso, que chegava nos sets de filmagem e cumprimentava todos. Tom ainda disse que não importa o quão famoso você é, mas que apesar de tudo você consegue ser você mesmo. E é isso que Robert faz, que ele é apenas um cara normal que é o Homem de Ferro.

Evento para fãs

Em um evento fechado para fãs, realizado pela Sony em parceria com o site Omelete foi possível perceber quanto o mercado brasileiro relacionado ao entretenimento tem crescido e demonstrado sua importância internacional. O evento foi realizado no Auditório do Ibirapuera, em uma estrutura incrível que garantia uma experiência ainda mais surreal para os admiradores do cabeça de teia.

O evento não teve nenhum conteúdo exclusivo do filme, mas a experiência em si foi imersiva e um quanto preparatória para o que Homem-Aranha: De Volta ao Lar trará para os fãs. Foi realizado ainda uma competição entre cosplayers, e não eram poucos os que estavam com o traje do personagem.

Tom respondeu sobre porque começaram a turnê de divulgações por aqui, ele disse que os fãs brasileiros realmente são os melhores e que ele não tinha exatamente uma noção sobre a quantidade de fãs que tinha por aqui. Holland e Laura estavam encantados o tempo todo, e foram eles que escolheram o sortudo ganhador que teve a oportunidade de subir ao palco e tirar uma foto com eles. O evento foi transmitido pelo Omelete e ainda é possível conferir tudo que rolou clicando aqui.

Tom Holland e Laura Harrier agora seguem para o México, para continuar com a divulgação do filme. No final de semana eles estarão de volta aos Estados Unidos para o MTV Movie & TV Awards.

Falta muito para Julho? As expectativas estão altíssimas! Pega o Balde de Pipoca e já aproveita e assiste o último trailer que saiu do filme:

Postado por Lucas Muller