Premiação dá largada para o ano na WARNER CHANNEL, que tem maratona de Two and a Half Men com Charlie Sheen e a volta dos episódios inéditos das melhores séries do canal.

Na premiação, o público vota online e elege os melhores do ano em mais de 40 categorias, que englobam Cinema, TV, Música e Digital. Os seriados do canal dominam a categoria Série Favorita de Comédia da TV aberta americana, com THE BIG BANG THEORY, DUAS GAROTAS EM APUROS e MIKE & MOLLY disputando o prêmio ao lado de Modern Family e New Girl. Em sua nona temporada, o sitcom estrelado pelos nerds mostra que ainda está em alta com os fãs, tendo também recebido indicações de Atriz Favorita em Série de Comédia (Kaley Cuoco, como Penny), dois competidores em Ator Favorito em Série de Comédia (Jim Parsons, como Sheldon, e Leonard Galecki, o Leonard) e na grande categoria da noite: Série Favorita.

Os irmãos Winchester também seguem firme e forte na preferência do público, com a oitava indicação seguida de SUPERNATURAL como Série Favorita de Ficção Científica ou Fantasia da TV aberta americana. Já na categoria Ator Favorito de Ficção Científica ou Fantasia da TV aberta americana, Jensen Ackles e Misha Collins se enfrentam por suas interpretações como Dean e Castiel, respectivamente.

Outros seriados da WARNER CHANNEL que estão na disputa são ARROW, MOM, GOTHAM, SOB SUSPEITA, e as novatas SUPERGIRL e BLINDSPOT, na disputa como a Nova Série Favorita de Drama.

A transmissão ao vivo e exclusiva na WARNER CHANNEL terá apresentação de Aline Diniz e Érico Borgo pelo segundo ano seguido, diretamente dos Estados Unidos. A youtuber Carol Moreira será a responsável pela cobertura do Tapete Vermelho, em Los Angeles, entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas do entretenimento e da música.     

PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2016 – dia 6 de janeiro (quinta), às 0h*

TWO AND A HALF MEN – MARATONA DO CHARLIE

Estava sentindo falta do jeitão de Charlie Harper, bebendo todas e dormindo com qualquer mulher que passasse por sua frente? Janeiro é o mês perfeito para uma overdose de TWO AND A HALF MEN, com vinte e quatro horas seguidas dos melhores episódios estrelados por Charlie Sheen, ao longo de oito temporadas.

TWO AND A HALF MEN – MARATONA DO CHARLIE – dia 17 de janeiro (domingo), a partir das 6h*

 VOLTA DOS EPISÓDIOS INÉDITOS

As celebrações de final de ano terminaram, e com isso vem o retorno dos episódios inéditos das séries favoritas da WARNER CHANNEL. Veja o que volta em janeiro ao canal.

THE BIG BANG THEORYdia 11 de janeiro, às 20h*

MOMdia 12 de janeiro, às 20h*

UNDATEABLEdia 13 de janeiro, às 20h*

SUPERGIRLdia 13 de janeiro, às 22h30*

FLASHdia 14 de janeiro, às 22h30*

Compartilhe essa postagem