Stana Katic (“Castle”) é uma agente do FBI que tenta retomar a vida depois de ser dada como morta por seis anos 

O serviço de streaming Crackle segue expandindo o seu catálogo de séries originais com o viciante e gélido suspense Absentia, que chega com exclusividade na plataforma on-demand da Sony Pictures Television Networks em novembro. A atriz Stana Katic (co-protagonista de Castle) volta para as séries investigativas como a agente do FBI Emily Byrne, encontrada em um cativeiro depois de ser dada como morta em serviço por um período de seis anos.

O que deveria ser o fim de um tempo traumático se revela o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, ela se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos. Ao longo de 10 episódios, Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e reclama o seu lugar de mãe e esposa

Absentia chega para aumentar a lista de títulos de sucesso que só podem ser assistidas no Brasil pelo Crackle, como as exclusivas Snatche a segunda temporada de Preacher. Os assinantes do serviço ainda têm acesso a séries aclamadas como Black-ish (indicada ao Emmy de Melhor Comédia), Criminal Minds, Hannibal e American Crime; além de filmes de sucesso, como Homem de Ferro, Homem-AranhaPiratas do Caribe e Ratatouille; e premiados, como os ganhadores do Oscar JunoChicago e Adaptação.

Stana Katic deu simplesmente um show de atuação durante as 8 temporadas da série “Castle”, deixando então os fãs bem ansiosos para o seu retorno em uma nova série de TV.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e para ter acesso ao serviço os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Os assinantes do serviço podem acessar o conteúdo de Crackle em qualquer hora e lugar, por meio de apps para iOS e Android, ou também pela Apple TV 4, Chromecast e Smart TVs, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Postado por Lucas Muller