Estivemos hoje na coletiva de imprensa da inauguração da rede Taco Bell no Brasil! O evento aconteceu na primeira loja da rede em São Paulo, no Itaim.

O Taco Bell chega aqui adaptado para gostos brasileiros, sendo a principal diferença entre o daqui e o dos Estados Unidos é que os brasileiros tem a opção de pedir todos os produtos sem pimenta, ou também com uma das 3 opções apimentadas. A rede está com projeto pra inaugurar mais 4 lojas ainda esse ano (sendo a segunda no shopping Analia Franco nós próximos 15 dias, a terceira no shopping Center Norte nós próximos 30 dias, e uma quarta loja no Top Center sem data definida). Ainda sobre a expansão, o plano é chegar a 25 lojas em 2017 e 100 lojas até 2020. O cardápio inicial é reduzido comparado aos 70 produtos do cardápio americano atual, para introduzir esse novo conceito de fast food inspirado na culinária mexicana ao público brasileiro.

286

Entre os produtos, o cardápio conta com as sobremesas exclusivas daqui como a quesadilla de ovomaltine e as paletas mexicanas. O Taco Bell chega com uma nova proposta de oferecer wifi e pontos usb para os clientes em todas as suas lojas. Tivemos a oportunidade de experimentar alguns produtos na inauguração, sendo eles a quesadilla de frango, o crunchy taco, os nachos, a chocodilla (quesadilla de ovomaltine) e os churros.

285

 

Pra quem já experimentou o Taco Bell no exterior, não vai sentir muita diferença com relação ao sabor. As opções com pimenta leve são semelhantes aos produtos originais dos Estados Unidos. Isso não faz com que as opções sem pimenta deixem o sabor de lado, sendo uma ótima alternativa pra quem não está acostumado com pimenta. De modo geral, foi uma experiência bem positiva, quem já é do time #TacoLovers não vai se arrepender, e quem ainda não conhece, pode mergulhar de cabeça!

Compartilhe essa postagem