Em 2018 a SKY apoia pela primeira vez o Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo, e vai oferecer ao público uma vista privilegiada do evento. Uma Roda Gigante, que estará em frente ao Lolla Lounge e com visão para o palco principal do festival, será toda iluminada em LED, terá 36 metros de altura e 24 gôndolas com espaço para seis passageiros cada.

A atração funcionará durante os três dias de festival e estará aberta na sexta-feira (23/3) e no sábado (24/3) entre 11h e 23h. Já no domingo (24) o encerramento será às 22h. O acesso será através de uma fila, organizada por ordem de chegada. Uma das gôndolas será destinada a portadores de necessidades especiais.

“O Lollapalooza não é só um movimento de música, ele mexe verdadeiramente com as pessoas e deixa lembranças que ficam para sempre na memória delas. É uma oportunidade de nos aproximarmos do nosso público e mostrar que a SKY é mais entretenimento dentro e fora de casa”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

O apoio da SKY ao Lollapalooza Brasil integra a plataforma de patrocínios a shows e espetáculos da operadora, lançada em 2012. A SKY já patrocinou outros festivais como o Rock in Rio, Maximus Festival e Villa Mix Festival. Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público receberam patrocínio da empresa.

Organizado pela Time for Fun, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), a sétima edição do megafestival Lollapalooza no Brasil será realizada de 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contará com atrações como Red Hot Chili Peppers, Pear Jam, Imagine Dragons, The Killers, Lana Del Rey, Hardwell, Alok, entre outros.

Compartilhe essa postagem