Domingo, último dia da Comic Con. Depois de 3 dias intensos e incríveis, a Netflix reservou o melhor para o final, em uma coletiva realizada dentro da CCXP para a imprensa. A primeira coletiva foi da série brasileira “3%” que reuniu  Bianca Comparato, Rafael Lozano, Michel Gomes, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira e Viviane Porto.

Para começar a coletiva, os atores falaram um pouco sobre seus personagens, já que a série teve sua estreia bem recente na Netflix. Bianca comentou que a maior diferença de “3%” é o gênero da série, e que essa é a  maior diferença comparando com séries brasileiras. Ainda conversando sobre o piloto da série que estava no youtube anos atrás, as maiores diferenças são que agora os personagens são mais humanos. Outro assunto abordado foi as críticas que a série está tendo, e Bianca respondeu que isso leva a algo que eles podem rever na segunda temporada, e que ela está acompanhando as críticas nacionais e até internacionais (a série já confirmou a próxima edição, esse foi um dos assuntos do painel!).

465

Também comentaram sobre a preparação para os personagens, e sobre as provas da série para passar para o Maralto. Bianca respondeu que ficou uma semana tentando se preparar em casa para a gravação da prova dos cubos. Michel também comentou que levou o cubo para casa e eles sempre conversavam com o elenco para perguntar se eles estavam conseguindo montar, mas que depois de uma semana ele já sabia montar de todos os jeitos. Ele também disse que a galera que estava na Comic Con não estava conseguindo montar o cubo, apenas poucos. Sobre o Maralto, Vaneza disse que é uma pergunta difícil e que ela não consegue definir como seria para ela, mas que com certeza não entrariam pernilongos lá!

 

Compartilhe essa postagem