Nessa sexta-feira, 08 de junho, estreia na Netflix o último episódio de Sense8. A série foi cancelada ano passado, logo após a estréia da segunda temporada o que gerou grande revolta nos fãs da série. Depois da comoção mundial criada pelos fãs, a Netflix liberou a produção de um último episódio para resolver os problemas deixados no fim da última temporada. No último dia 1, São Paulo recebeu a premiere do último episódio com a presença dos atores Brian J. Smith, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai e Toby Onwumere em um evento lindo realizado do Memorial da América Latina. O Balde estava presente e agora conta para você um pouco do último episódio.

SAO PAULO, BRAZIL - JUNE 01: Guests during the Sense8 Finale Special Event São Paulo, at  on June 01, 2018 in Sao Paulo, Brazil.  (Photo by Netflix / Alexandre Schneider)

Foto por Alexandre Schneider

Quase 1 ano após o anúncio do último episódio e 1 dia antes do seu lançamento, nós trazemos 8 motivos para você reunir seu cluster e assistir o último episódio da série.

ATENÇÃO: Esse post contém (poucos) spoilers!

1 – Wolfgang: junto com o cancelamento da série, a indignação geral dos clusters se juntou com a preocupação de não saber o que aconteceria com o nosso amado Wolfgang. Nesse episódio não só vemos todo o plano para salvar no Alemão preferido, mas também podemos ver muito mais sobre a vida e problemas de Wolfgang no passado.

2 – Nosso cluster favorito de Sapiens: Nem tenho palavras suficientes para falar dos nossos sapiens favoritos; Amanita, Dani, Hernando, Bug, Detetive Mun, Diego, Rajan e Felix. Eles simplesmente completam de forma maravilhosa os planos dos nossos Sense8 e brilham de forma maravilhosa com atitudes incríveis e frases empoderadas.

3- Cluster pelo cluster: Nesse episódio vemos uma maior interação do nosso cluster, mesmo que estejam juntos, temos muitas cenas com eles dividindo sentimentos, além de cenas deles usando as coisas que os outros sabem para poder sair de uma situação. O mais bonito de tudo é que devemos lembrar que todos eles tinham coisas para fazer antes de largar tudo e ir para Londres, mas eles por eles é mais importante que tudo e isso é mostrado algumas vezes.

03

4- Angélica e Jonas: Esse é o que menos vou falar, mas precisa ser um motivo para você assistir. Muita coisa é explicada sobre o relacionamento dos dois e o porquê de algumas ações.

5- Susurros e Lila: Digamos que o pagamento deles vem certinho e de quem a gente gostaria que entregasse, além de ter uma dose de nostalgia!

6- Sentimentos: Durante toda a exibição do episódio, milhares de sentimentos surgiram, mas logo ao fim e sem querer lotar de spoilers sobre essa parte, Amanita faz um discurso sobre um mundo que não liga para sentimentos, mas que o amor vence tudo. Nesse momento eu me senti lendo mais uma carta da Lana, mas um tweet de um fã dizendo como a série foi importante para ele e ai eu lembrei, sim o nosso amor trouxe Sense8 de volta e é ele que vai fazer com que o nosso Sense8 permaneça vivo.

7- Amor: Sim, o amor vence tudo e esse episódio está cheio dele, temos nossos casais amados, mas o mais importante é que temos o amor do nosso cluster. Sussuros que me desculpe, mas o amor é bem mais forte para ligar eles do que a dor! Se preparem para o coração ficar cheio de amor!

04

8 – Fim de Sense8: Eu não esperava que apenas um episódio fosse ser capaz de amarrar todas as pontas soltas, mas conseguiu e resolveu situações que a gente nunca imaginou que um dia seriam resolvidas.

Dica: Se possível, junte a maior quantidade de amigos, família para assistir esse episódio, fica muito mais poderoso quando o sentimento é compartilhado.

Compartilhe essa postagem