Saiba mais sobre os personagens da nova série da Marvel que estreia no dia 17/03 na Netflix.

Danny Rand (Punho de Ferro): Quinze anos após ser considerado morto depois de um acidente aéreo que matou sua família, Danny Rand retorna à Nova York querendo provar pra todos ser quem ele diz que é e retomar o que é seu por direito. Como se não bastasse tudo isso, ele também tem como alter ego o Punho de Ferro, que esta destinado a acabar com o tentáculo, presente na segunda temporada de Demolidor.

Colleen Wing: Dona de uma academia de artes marciais, ela só quer o bem para seus alunos e fará até o que ela mais repudia para mante-la. É sugada para o mundo de Danny Rand após te-lo ajudado enquanto era considerado um mendigo.

Joy Meachum: Melhor amiga de Danny na infância, teve que amadurecer muito após a morte de seu pai e começou a comandar a Rand Enterprises junto de seu irmão Ward.

Ward Meachum: Irmão de Joy, era o mais próximo que Danny tinha de um irmão mais velho. Foi muito afetado com a morte do pai e agora comanda a Rand Enterprises junto de sua irmã Joy. De inicio, ele e sua irmã não acreditam na suposta volta dos mortos de Danny e farão de tudo para que ele fique o mais longe possível de sua empresa.

Harold Meachum: Pai de Joy e Ward, teve que assumir o controle da Rand Enterprises logo após o acidente que matou a família Rand. Morreu precocemente de câncer deixando consigo um legado de segredos e seus filhos no comado da empresa.

Claire Temple: A ex-enfermeira noturna, presente em todas as series do universo Marvel/Netflix está de volta, agora como uma aluna de Colleen Wing e que se vê novamente sugada ao mundo dos heróis urbanos da Marvel após um encontro de Danny e o tentáculo.

Saiba mais sobre Danny Rand, e não perca “Punho de Ferro” a partir do dia 17 de março!

Compartilhe essa postagem