Bem-vindo a Hell’s Kitchen.

Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (além de Demolidor, que estreou dia 10 de abril, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders). Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama terá 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Na série, a atriz Krysten Ritter é Jessica Jones, uma detetive particular de Nova Iorque que tenta construir sua carreira e sua vida após uma experiência trágica como super-heroína. Ela sentiu uma conexão com a personagem assim que leu o episódio piloto. “Eu estava saindo do teste e perguntei a Jeph Loeb se eu poderia ler os roteiros. Eu li os dois primeiros episódios, ele olhou para mim e disse: ‘O que você acha?’ E eu respondi: ‘É óbvio que eu preciso interpretar a personagem.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave)Mike Colter (Luke Cage)Rachael Taylor (Trish Walker)Carrie-Anne MossEka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

33

Lembrando que o piloto já foi exibido na New York Comic Con e o pessoal foi a loucura! Para os mais atrasados,  o trailer já foi disponibilizado recentemente e hoje foi liberado um novo poster do Kilgrave, um homem com poderes para controlar qualquer pessoa e com uma queda por roupas púrpuras. No trailer, só a voz do personagem já passa uma sensação de medo. Na HQ, é claro, Kilgrave tem o visual mais distinto de todos. Os fãs o conhecem como o Homem Púrpura por causa de sua pele roxa, mas na série isso foi adaptado para ficar mais realista, e agora ele tem somente uma queda por trajes na cor púrpura.

 

“Não banque a heroína comigo.” – Kilgrave

“É um jogo de suspense, tensão e terror psicológico que nunca vimos em uma história da Marvel“, revela o produtor executivo Jeph Loeb ( Marvel Demolidor , Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. ). “Mesmo com essa carga emocional, ela tem um senso de humor incrivelmente sarcástico.

A série também prepara o terreno para a próxima colaboração entre a Netflix e a Marvel, Marvel Luke Cage , com data de estreia prevista para 2016. Aqui, o público é apresentado a Luke (Mike Colter) através dos olhos de Jessica ou, mais especificamente, através de suas lentes de longo alcance e a química entre eles é imediata, principalmente quando percebem que ambos têm poderes especiais.

A série estreia dia 20 de novembro de 2015 às 12:01 PT em todos os territórios onde a Netflix está disponível. Nós já estamos loucos para assistir. Se você também já quiser ficar ligado nas informações da série, siga as redes sociais:

Twitter: @JessicaJones (http://twitter.com/jessicajones),

Facebook: http://www.facebook.com/marvelsjessicajones

Instagram: https://instagram.com/marvelsjessicajones

 

Confira o trailer:

 

 

Ninguém vai dizer a ela o que fazer. Nos vemos em Hell’s Kitchen dia 20/11.#JessicaJones

Posted by Marvel – Jessica Jones on Sexta, 23 de outubro de 2015

Compartilhe essa postagem