Em um evento mega privado no Hotel Fasano em SP, os atores Alycia Debmam Carrey e Colman Domingo realizaram um bate papo com imprensa e convidados para fale sobre a série “Fear The Walking Dead”, que teve praticamente uma revitalização completa na quarta temporada.

Antes do bate-papo, rolou uma exibição exclusiva do episódio 9 da 4ª temporada, que marca o começo da segunda parte da temporada que está deixando os fãs cada vez mais preocupados com o futuro dos únicos personagens “originais” que estão lá desde o começo da série. Durante o bate papo, Alycia e Colman tiraram um pouco de sarro disso, quando perguntados se eles temem que os personagens deles tenha algum fim próximo. Alycia comentou sobre a evolução de sua personagem “Alicia”, que é a única Clark que sobrou na série.

Mesmo com pouco tempo no país, os atores cumpriram uma agenda bem completa, com direito a participação no programa de Danilo Gentili. Quando comentaram sobre a participação, Colman disse que foi tudo bem maluco, mas de um jeito bom. A participação dos atores no programa será exibida no dia 10 de agosto, sexta-feira.

Sobre a recepção do público brasileiro, Alycia comentou e usou a palavra “paixão” para descrever o carinho dos fãs. É a primeira vez dos dois no país, e Colman comentou que conseguiu curtir um pouco na noite anterior, ouvindo bossa nova e tomando cachaça! Comentando do futuro de sua personagem, Alycia garantiu que antes das coisas ficarem bem para Alicia Clarke, ela passará por um caminho sombrio.

O episódio adianta um pouco sobre como a tempestade irá afetar os personagens. Alycia também já adiantou que o episódio 10 será focado em sua personagem, explorando e mostrando os próximos passos que ela irá seguir. Fear The Walking Dead é exibido pelo canal AMC, e o retorno da 4ª temporada está confirmado para o dia 13 de agosto, às 22h30.

Fotos por Leo Motta

Compartilhe essa postagem