Essa semana saíram mais algumas notícias do retorno da 4 temporada de “Once Upon a Time”. Reunimos todas as informações e já avisamos: CONTÉM SPOILER!

“Once Upon a Time” retorna dia 1 de março (EUA), no último episódio que foi ao ar demos tchau para a Snow Queen e agora iremos dar um oi para Cruella De Vil (Victoria Smurfit), Malévola (Kristin Bauer van Straten), e Ursula (Merrin Dungey). Tem vários temas ainda na cabeça dos fãs, como a história do chapéu do mago e o retorno de Zelena. Está tudo reunido em tópicos, com o que os criadores da série (Adam Horowitz e Eddy Kitsis) já falaram sobre os assuntos.

– O pessoal de Arendelle não vai mais voltar, então foi um tchau definitivo para Frozen.

– Será mais explorada a situação de Emma lidando com sua magia, quem sabe com a ajuda de Regina? <3

– Nos próximos episódios querem colocar o conceito: “Os vilões tem finais felizes?” Será um plot pra os fãs de Outlaw Queen?

– Cruella terá sim poderes, relacionado aos animais;

– Será explicado logo nos primeiros episódios como que Zelena e Malévola “ressucitaram”.

– Relação entre Malévola e Aurora será explicada, assim como a de Malévola e Evil Queen.

– O retorno da temporada se passará poucos meses de onde parou, então veremos um pouco do Robin Hood em Nova Iorque, algumas mudanças em Storybrooke e o que Rumple estava fazendo nesse tempo.

– Hook e Belle trabalharão juntos para salvar as fadas.

No final da entrevista, os criadores comentaram:

“Vamos descobrir alguns vilões que não são tão “vilões” e alguns heróis que não são tão bonzinhos como pensávamos…”

Lembrando que os atores de Once Upon a Time vem para o Brasil em 2 eventos diferentes esse ano! Teremos a “Ever After” no Rio em Junho, e em Abril em São Paulo o Magic #Take Over com a Georgina Haig, que interpretou a Elsa!

Once-Upon-a-Time-season-4-episode-5 Fonte: d23.com

 

Compartilhe essa postagem