Evento aconteceu no domingo passado ( 13), onde fãs da atriz Holland Roden e do ator Justin Hartley tiveram a oportunidade de conhece-los no evento que rolou em SP.

O Balde de Pipoca estava presente e reunimos o depoimento de alguns fãs que estavam no evento. Para saber mais do que rolou no evento, confira nosso post especial para o portal Midiorama clicando aqui.

Nada melhor do que saber o que aconteceu no evento pelos fãs também né? Olha só o que cada um comentou sobre:

Estar na DDCon foi uma experiência que só pode ser descrita como divertida. Desde o momento da credencial, até o contato com a equipe de staff, com Martha e Carol e, principalmente, durante os painéis, foi completamente recheado de risadas. Os atores foram mega simpáticos e atenciosos com os fãs, tanto com a plateia em si como com quem realizava as perguntas. Foi bem legal ter esse primeiro contato com eles. Sem contar a oportunidade imperdível de reencontrar amigos de outras convenções e conhecer gente nova, quase indescritível! Mal posso esperar pelas DDcons e demais eventos que a Daydream vai realizar!

@thatharsouza: A DDCon foi incrível!!!! Essa foi minha segunda convenção organizada pela Daydream, e como sempre a empresa se destaca pela organização e profissionalismo, tanto da Martha e da Carol, como de todo o staff. Os atores foram super simpáticos e atenciosos com todos os fãs, além de serem lindos!!!! O esquema de perguntas feita pelos fãs deu super certo, espero que continue assim nas próximas convenções. Aguardando ansiosamente pelas próximas 4 já confirmadas, e mais no segundo se possível. 

@thainancsEu já esperava que o evento ia ser ótimo porque fui na Ever After, que é outro evento realizado pela Daydream, e foi um dos melhores dias da minha vida. Desde essa convenção eu já sabia o que esperar da organização da empresa e a surpresa ficou por conta mesmo dos atores, mais especificamente na Holland, porque foi por ela que eu fui. No evento tiveram poucas pessoas então diferente do outro eu já senti um clima diferente, posso dizer que foi algo mais “aconchegante”, porque não tinham as 1.000 pessoas que costuma ter um evento da Daydream. Nessa questão eu gostei muito porque as pessoas respeitavam na hora que o ator falava, não havia gritaria durante as respostas e isso é essencial pra um evento desse ocorrer bem. Gostei muito também da tradutora, que além de ter traduzido tudo perfeitamente tinha um bom humor e interagia com o público. Na questão da Holland ela é muito mais do que eu imaginava! Na hora da foto eu dei uma abraço antes e ela perguntou se eu queria sair abraçado na foto e eu disse que sim, ai no fim agradeci por ela estar aqui no Brasil e ela respondeu com aquela voz super fofa dela “obrigada”. Na hora do autógrafo dava até pra bater um bom papo com ela e nessa hora falei pra ela voltar pro Brasil no futuro e ela disse que com certeza iria voltar. O painel dela foi ótimo, os fãs interagiram mais fazendo as perguntas diretamente a ela. Eu só tenho lembranças boas desse evento, pois foi tudo tranquilo e deu pra aproveitar cada minuto sem euforia. A Holland é uma artista das que fazem valer a pena esses eventos, pois ela é uma das pessoas mais fofas que já vi e deu atenção pra cada um que estava lá, sempre sorrindo e respondendo as perguntas normalmente.

94

@MaBaluÉ padrão da Daydream realizar eventos de sucesso, e eu sabia que a DDCon não ia ser diferente!! Foi tudo muito perfeito, estávamos tão relaxados que parecia que estávamos em casa, foi super acolhedor, divertido, descontraído seria a palavra ideal pra descrever!! Todos os fãs respeitaram as instruções sobre os painéis, as filas… A Vanessa, tradutora, foi sensacional, brincou bastante com a gente, com os atores, ela conseguiu deixar o painel mais divertido! As atividades começaram exatamente no horário, dava tempo do fã conversar e abraçar seu ídolo! Era lindo ver a reação das pessoas saindo das atividades, com os olhos cheio de lágrimas, abraçando a Carol ou a Martha e agradecendo com todo o coração por aquele momento!!! O que faz toda a diferença dos eventos da Daydream, é isso, o amor, o carinho e a preocupação que elas têm com nós fãs, elas fazem de tudo pra ser o melhor dia de nossas vidas, e elas estão fazendo isso muito bem! E todos os staffs seguem o mesmo padrão, sorriso no rosto, paciência, disposição… Mas o melhor momento foi o final, quando começou a tocar Happy, e vimos a Carol e a Martha dançando e chamando a gente pra comemorar junto com elas, aí virou uma festa, todos no palco, pulando, cantando, dando risada, tirando fotos… Foi o final perfeito para o evento perfeito!! Orgulho de fazer parte da Família Daydream!! Que venham muito mais DDCons…

96

@stydiargentt: O evento superou muito as minhas expectativas. tudo muito bem organizado, tanto os painéis quanto as filas para as atividades, sempre no horário certo, sem atrasos. normalmente os eventos da Daydream são sempre lotados, com os fãs super histéricos e tudo mais e como esse evento foi menor, tivemos mais tempo com os atores, pudemos conversar um pouco com eles (no meu caso com a Holland), então foi o que mais gostei. Holland é um amor, super simpática, ela é maravilhosa. Não conhecia o trabalho do Justin, mas ele também é super simpático e engraçado. Só tenho que agradecer a Daydream por realizar esse sonho, com certeza vou nos próximos eventos!

95

@justrodenA DDCon foi incrível, superou as expectativas. Os atores foram super atenciosos, muito simpáticos. O painel do Justin Hartley foi muito legal e engraçado. O m&g da Holland, foi muito legal, ela foi bem atenciosa com todos, contava as coisas engraçadas que aconteciam no set de filmagens.

97

@hollandgeller : O evento superou minhas expectativas, muito! Apesar se já ser fã com da Holland tem um tempo, eu achava que ela seria mais “séria” entende? Ela foi um amor tanto nos painéis, quanto no autógrafo e na Photo Op, tirei foto com ela sim! Simpática em todos os momentos, muito alegre, amorosa, sério ela é uma coisa fora do normal Não conhecia o trabalho do Justin mas ele também superou as expectativas, nos painéis muito engraçado e simpático.

93

Se os que foram no evento falaram, então está falado né? O evento realmente foi incrível e foi ótimo fechar o ano em chave de ouro com a Daydream Con! Já pode aproveitar e pedir de presente de Natal os ingressos para as convenções que acontecem ano que vem: Vampire Attraction (São Paulo), de The Vampire Diaries e também The Originals. Daniel Gilles e Chase Coleman já estão confirmados, faltando somente um anúncio. A Ever After, da série Once Upon a Time (Rio de Janeiro) que já tem confirmada a presença das atrizes Rebecca Mader, Emilie de Ravin e também da Victoria Smurfit, que fez a Cruella na série. Também foram anunciadas convenções das séries The 100 e American Horror Story. O jeito é ficar ligado nas redes sociais da empresa e no site.

Um grande obrigado para todos os fãs que participaram! <3

 

Postado por Lucas Muller