Fãs de Riverdale, esse momento é de vocês! Archie acaba de chegar no Brasil pela Editora Geektopia, selo do Grupo Editorial Novo Século.

É hora de Archie Andrews e todos os seus amigos de Riverdale voltarem. Esses personagens existem desde a década de 1940, mas a partir desta primeira edição, tudo é reiniciado. Essa série é também a inspiração para o seriado de TV “Riverdale”, embora seja completamente separado da continuidade do programa.

A história desta edição é dividida em três partes de uma história de conexão. O leitor é apresentado a Archie Andrews, o herói titular. Ele é um colegial normal que mora em uma cidade pequena, ele também acabou de romper com sua namorada de muito tempo, Betty Cooper, por razões atualmente não declaradas. A escola inteira está zumbindo sobre o fato de que o “casal perfeito” chegou ao fim e apenas Jughead Jones, o melhor amigo de Archie, parece saber o porquê, mas não vai dizer. A história nos apresenta alguns dos principais personagens, bem como pré-anuncia a chegada de Veronica Lodge. O que parece bobagem no ensino médio é na verdade bem escrito, espirituoso e muito agradável.

Archie: bem-vindo a Riverdale (v.1)

Archie possui um tom realista e detalhado. Não se esquiva de ser uma revista em quadrinhos com grande estilo e destacar as cores. Uma vez que esta é uma abordagem mais moderna para Archie e amigos, seus guarda-roupas também combinam, sentindo-se mais atualizados e casuais. Os alunos passeiam pela escola com penteados diferentes e até mesmo com cores de cabelos que você talvez não esteja acostumada em uma história em quadrinhos mais antiga. Cada personagem tem uma aparência distinta e você pode diferenciar cada um deles, mesmo aqueles em segundo plano.

Enquanto a terceira temporada da série estreia só no dia 10 de outubro, o jeito é matar a saudade com os quadrinhos! Você pode garantir o seu clicando aqui.

 

Compartilhe essa postagem