Os dez episódios da série já estão disponíveis na Netflix

Um novo universo

Esqueça tudo que você já conhece sobre Sabrina e Greendale. A série apresenta uma visão inovadora e mais sombria do mundo da bruxinha, a atriz Kiernan Shipka está extremamante confortável no papel de da protagonista, a atuação dela é uma das coisas que mais se destaca na série em diversos momentos. A abertura da série já mostra o que podemos esperar do desenvolvimento da série em 10 episódios: uma arte sombria, intrigante e misteriosa que a Netflix consegue trazer de forma até que sútil para um universo nada explorado, e só citado em Riverdale.

Falando em Riverdale, se você não curte a série não haverá problema – tudo aqui é extremamente diferente. Existem poucas referências, mas elas estão presentes. E se você curte Riverdale, a série também vai te conquistar e muito! Os personagens são extremamente carismáticos, e tudo funciona muito bem.

Prepare-se para alguns sustinhos

A série mantém sua essência mais sombria durante a temporada, mas ainda possui um ar cômico com alguns personagens, como a incrível Hilda, interpretado por Lucy Davis. Se você espera um Salem como já conhecíamos, cheio de sátira e falante, pode deixar isso de lado…. Mas garantimos que a essência do personagem está lá, o fiel companheiro de Sabrina! Garantimos que ele tem seu charme em cena.

Elenco

Além de Kiernan Shipka (Mad Men), que vive a bruxinha Sabrina, o elenco ainda conta com Ross Lynch (Austin & Ally) como Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

Ross Lynch e Kiernan possuem química em cena, e o ator faz seu personagem lembrar um pouco o Archie de Riverdale no comecinho da série, quando ainda era muito querido pelo público. Os personagens amadurecem em cena, temos Sabrina, no começo levemente ingênua, mas sempre decidida a seguir seu próprio e diferente caminho.

Episódios

A serie conta com dez episódios disponíveis, e já tem uma segunda temporada confirmada! Recomendamos assistir aos episódios 1 e 2 juntos, já que ambos se possam durante os dias antes do aniversário – e batismo de Sabrina. Em dez episódios, você já estará apegado aos personagens e com certeza não vai conseguir parar de falar sobre a série durante o fim de semana.

Confira o trailer da série:

 Fique ligado no site para a matéria completa da temporada com spoilers, e curiosidades sobre futuro da série. Assista “O Mundo Sombrio de Sabrina” na Netflix!

Compartilhe essa postagem