A animação de Carlos Saldanha estreia hoje nos cinemas!

“O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

De Blue Sky Studios e Carlos Saldanha, o diretor de “Rio”, e inspirado pelo amado livro “A História de Ferdinando“, de Munro Leaf e Robert Lawson, o elenco nacional conta com as vozes de Maisa como a Nina, a doce menina cuidadora do Ferdinando, Thalita Carauta como a divertida cabra Lupe e Otaviano Costa como o equino Hans.

Maisa dubla Nina em “O Touro Ferdinando”

No trecho exclusivo abaixo, Maisa comenta sobre a importância de um diretor de dublagem e como foi o processo dublando a Nina.

Thalita Carauta dubla Lupe em “O Touro Ferdinando”

Na entrevista, Thalita comenta o que mais gostou em dublar a divertida cabra Lupe, personagem que ajuda Ferdinando e descobrir sua verdadeira identidade.

 Otaviano Costa dubla Hans em “O Touro Ferdinando”

No vídeo, Otaviano descreve Hans e as desavenças que seu personagem tem como Ferdinando.

Não perca “O Touro Ferdinando” nos cinemas! É um filme lindo para toda a família, com uma trilha sonora magnífica e com uma linda mensagem sobre a valorização do próximo. Confira o trailer:

Postado por Lucas Muller