Pixels foi um filme que me surpreendeu de uma maneira que eu não imaginava, garante boas cenas e conta com personagens carismáticos! 

Posso admitir que quando vi o trailer de Pixels eu estava achando que não iria sair da sala do cinema contente com o resultado. O filme é bem família e com algumas cenas engraçadas, graças ao carisma das personagens. O filme tem dividido muito a opinião de críticos por aí, mas só pela direção de Chris Columbus já vale super a pena. O enredo até tem uma influencia do Adam Sandler, já que existem várias coisas que remetem a outros filmes do ator.

103

 

No filme, seres intergaláticos descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama e os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra, usando os videogames como modelos para seus ataques, e agora o presidente Cooper dos Estados Unidos precisa convocar seus velhos amigos dos antigos fliperamas para salvar o mundo de ser destruído. Para defender a terra é montada uma equipe de ex-gamers que foram campeões dos jogos na década de oitenta.

104

Essa equipe conta com Sam Brenner (Adam Sandler) – um nerd que atualmente trabalha como instalador de equipamentos eletrônicos – Eddie “Fire Blaster” Plant (Peter Dinklage) – um presidiário metido e trapaceiro – e Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) – um ex-garoto prodígio com mania de perseguição. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens. Ainda conta com a atuação de Ashley Benson como a Lady Lisa, uma bela guerreira dos anos 80 ficcional do videogame Dojo Quest. Mesmo a atriz aparecendo só no final do filme, ela garante uma ótima cena!

O roteiro do filme funciona bem, tem ótimos efeitos e é sim uma super produção, mesmo caindo no clichê e na pressa de ter um final feliz. É um filme que cumpre o que promete, nada muito além. Então pode levar a família, que as crianças e os adultos vão se divertir.

105

A rede UCI Cinemas ainda preparou dois combos para o público levar para casa um balde personalizado com imagens do filme. Os cinéfilos poderão comprar uma pipoca pequena salgada, um refrigerante médio de 700ml e com mais dois reais levar o balde especial. A outra opção é escolher uma pipoca grande salgada, dois refrigerantes grande de 1.000ml e com mais dois reais garantir o balde. Super bacana!

9

 

Pixels estréia hoje (23/07) nos cinemas!

Compartilhe essa postagem