Com um elenco brilhante, um dos filmes mais famosos da Disney ganha sua adaptação musical e brasileira com a direção de José Possi Neto. Pelo que estamos acompanhando, “Peter Pan, o Musical” será um tremendo espetáculo. Serão 29 atores em cena e uma orquestra com 17 músicos.

Assumindo o papel do menino que se recusava a crescer, temos Mateus Ribeiro interpretando Peter Pan. Uma curiosidade, é que nas outras versões o papel de Peter Pan sempre foi assumido por mulheres. Para interpretar o personagem, Mateus foi selecionado através de audições, que tiveram mais de 4000 candidatos. Daniel se divide entre o Capitão Gancho e o Sr. Darling. No palco, estarão também Bianca Tadini (Wendy), Maria Netto (Sra. Darling), Pedro Navarro (Smee), Carol Botelho (Tiger Lilly), Gabriel Cordeiro/Murilo Martins (John Darling), Henry Gaspar/Luís Prudêncio (Michael Darling) e grande elenco. A direção musical é de Carlos Bauzys.

Créditos: Léo Aversa

A montagem de ‘Peter Pan’ é um sonho antigo da produtora Renata Borges, que já trouxe ao país outros clássicos, como ‘Cinderella’ (de Rodgers & Hammerstein´s), ‘Sim, eu aceito’ e ‘Como eliminar seu chefe’.

“É a primeira vez que Peter Pan, o original da Broadway, será encenado no Brasil. Faremos uma montagem nossa, não é uma franquia, mas com toda a grandiosidade que o espetáculo pede, trouxemos os técnicos de efeitos especiais e voos da Broadway”.

O clássico da Disney está chegando aos palcos brasileiros! Os ingressos já estão à venda em https://www.ingressorapido.com.br

Compartilhe essa postagem