O filme mais esperado da Marvel finalmente chegou aos cinemas, e apesar de ainda estarmos impactados com todos os acontecimentos do longa, conseguimos separar os melhores momentos de Vingadores: Guerra Infinita. Atenção, contém spoilers:

1- Thanos e a sua relação com Gamora

Thanos é o centro do filme, e conhecemos sua história e seus motivos para querer juntar todas as joias do infinito. Mas o mais surpreendente sobre o vilão é sua afeição por sua filha adotiva, Gamora. Em uma cena emocionante, vimos seu amor pela guardiã da galáxia ser testado.

2- A reunião dos heróis

A aguardada reunião de todos os heróis da Marvel finalmente acontece e rende cenas hilárias durante todo o filme! Destaque para o encontro de Stephen Strange e Tony Stark, e a relação de Thor e Rocket.

 

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita stills

 

3- A volta do Capitão América

A primeira cena em que Steve Rogers aparece é icônica! O capitão está de volta mais forte do que nunca e pronto para ajudar os Vingadores a derrotar Thanos.

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita stills

4- O romance de Visão e Wanda

O casal finalmente consegue passar um tempo sozinho em Guerra Infinita, mas são interrompidos pelos filhos de Thanos, que estão atrás da joia da Mente, que está com Visão. Os atores  Paul Bettany e Elizabeth Olsen tem uma química incrível e as cenas de seus personagens lutando para ficarem juntos são emocionantes.

Imagem relacionada

5- Caveira Vermelha está vivo!

Os fãs da Marvel finalmente descobriram o que aconteceu com Caveira Vermelha depois de “Capitão América: O Primeiro Vingador”. O vilão aparece como o guardião da joia da alma, e dessa vez foi interpretado pelo ator Ross Marquand (The Walking Dead).

Imagem relacionada

 

Compartilhe essa postagem