O sucesso da Broadway estreia em São Paulo ainda esse mês

Baseado em uma passagem do clássico “Guerra e Paz“, de Leon Tolstói, o musical, cujo título completo é “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” traz uma experiência teatral inédita no Brasil que estreia em 24 de agosto.

Com 12 indicações ao Tony Awards de 2017, o musical de Dave Malloy foi um dos maiores sucessos da Broadway na última temporada. Situado na Rússia no século XIX, uma série de conflitos une personagens históricos, que são apresentados de forma contemporânea.

Com uma proposta de interação entre a plateia, elenco e orquestra, o 033 Rooftop (localizado na cobertura do Teatro Santander) foi adaptado exclusivamente para o musical, com uma estrutura onde a plateia é composta por mesas e banquetas que ficam divididas entre três palcos, com a orquestra disposta em um pit no centro da plateia.

Essas mesas não são apenas para decoração. Também é oferecido, junto ao espetáculo, uma experiência gastronômica inovadora, com receitas da culinária russa, preparadas pelo Chef Mario Azevedo. Entre os pratos prometidos estão o autêntico strogonoff russo, o pelmeni, um pastelzinho cozido recheado com carne ou queijo, a tradicional salada oliver, e aspavlovas, uma sobremesa incrível com chocolate ou frutas do bosque.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

O elenco conta com Bruna Guerin como Natasha, André Frateschi como Pierre e Gabriel Leone como Anatole. Os três se envolvem em um triângulo amoroso nada convencional.

Os ingressos já estão a venda no site da Ingresso Rápido e na bilheteria do Teatro Santander, e as sessões acontecem às sextas e sábados às 21h30, sábado às 16h00 domingo às 19h30.

Fotos por Ale Catan e Victor Miranda

Compartilhe essa postagem