O Agente da U.N.C.L.E conquista qualquer pessoa, principalmente fã de filme de espionagem. O filme é cheio de detalhes, cenas bem engraçadas e muita ação! 

O cenário de O Agente da U.N.C.L.E é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da  KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

137

Henry Cavill (“O Homem de Aço”) estrela como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer (“A Rede Social”), como Illya Kuryakin, sob direção de Guy Ritchie em O Agente da U.N.C.L.E, uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 60.

Um dos melhores pontos do filme é a união dos dois agentes de extremos opostos que são forçados a ficar juntos. No começo um tenta aniquilar o outro, mas depois eles acabam trabalhando juntos, talvez sem uma relação de confiança plena. A história é, em grande parte, a evolução dessa cooperação entre eles. O fato de um representar o capitalismo dos EUA e o outro a Rússia comunista, e o fato de essas duas superpotências terem que se unir para neutralizar uma ameaça com riscos globais, é o que garante várias risadas e as melhores cenas do filme.

139

A grande vilã do filme, Victoria Vinciguerra (Elizabeth Debicki) é alguém que merecia mais destaque, mas Henry Cavill se mostrou um ótimo ator e chama toda a atenção do filme. Dá pra perceber que todos os atores se esforçaram muito e se envolveram bem com seus personagens, sem falar dos figurinos que realmente deixaram um toque a mais no filme, além da trilha sonora que é MARAVILHOSA! A trilha sonora foi algo com extrema importância no filme.

No começo você pode até pensar que é um filme SOBRE a guerra, mas passa longe disso. O filme tem diversas reviravoltas e conta com uma fotografia incrível, os locais de Berlim exibem, no geral, uma paleta de cores frias e duras, em comparação com as cores e texturas mais vibrantes e sensuais dos locais italianos do filme. Isso dá um toque ainda mais elegante e sofisticado ao filme remetendo aos anos 60.

138

O Agente da U.N.C.L.E tem tudo para ser um dos filmes mais queridos do ano, com muita ação, personagens carismáticos e cenas hilárias. Lançamento em 3 de setembro de 2015 no Brasil!

Lembrando que o Henry Cavill e o Armie Hammer estarão no Rio para uma pré-estréia no dia 24 de agosto e estaremos por lá cobrindo tudo para vocês! ;)

136

 

Compartilhe essa postagem