A Netflix revelou hoje algumas novidades sobre o elenco e as primeiras imagens da aguardada segunda temporada de Santa ClaritaDiet, que será lançada durante a primavera nos Estados Unidos:

Joel McHale e Maggie Lawson fazem uma participação especial como Chris e Christa, um casal de corretores de imóveis em Santa Clarita — mais bem-sucedidos e mais agressivos que Sheila e Joel.

Gerald McRaney faz uma participação especial como Ed Thune, um coronel aposentado do Exército que Joel considera bastante intimidador.

Zachary Knighton faz uma participação especial como Paul, o frio descendente de antepassados sérvios que foi encarregado de perseguir a verdade sobre os mortos-vivos, não importa quem ou o que surja em seu caminho.

 

Confira também a sinopse oficial da segunda temporada:

Partindo do ponto em que paramos,  a segunda temporada de Santa Clarita Diet mostra os Hammonds tentando se adaptar ao agora avançado estado de morta-viva de Sheila – mesmo que ela esteja desesperadamente trabalhando para manter seu estilo de vida e não ser definida como apenas mais um monstro. Infelizmente, enquanto a família se tornou notavelmente melhor em assassinatos – o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está começando a aumentar e já não vai mais passar despercebido. Ao mesmo tempo, os Hammonds estão buscando a fonte do vírus para que eles possam impedi-lo de se espalhar e salvar a humanidade – o que parece importante. No meio de tudo isso, Sheila e Joel se apoiam no amor incondicional um pelo outro. Certamente, ser morto-vivo – ou amar alguém que seja – nem sempre é fácil, mas todos os relacionamentos têm seus desafios, não?

Acesse netflix.com/santaclaritadiet  para assistir a série mais saborosa do pedaço!

Compartilhe essa postagem