Se você é fã da série, não pode perder a chance de vistar a Stranger House que está localizada na Oscar Freire

A Netflix não cansa de nos surpreender, não é verdade? A empresa junto com a agência TM1 montaram a “Stranger House” perto da Av. Paulista em São Paulo. A casa de três andares é um presente totalmente imersivo para os fãs, que saíram de lá encantados com a imersão no dia da estreia da segunda temporada da série.

São três andares em que podemos visitar a casa de Will, o Mundo Invertido, prestar aquela homenagem para Barb, visitar o Arcade e quem sabe superar o recorde de Max e Dustin e até mesmo fazer parte de uma experiência no laboratório de Hawkins. O mais importante é: Você também está preparado para enfrentar um Demogorgon que irá te receber no Mundo Invertido?

E se você não conseguiu visitar na sexta-feira por causa do agendamento que esgotou rapidamente para sexta-feira, a visita a “Stranger House” foi prorrogada até domingo! Então já sabe, dá para terminar a maratona da segunda temporada e depois completar a experiência por lá.

A Stranger House está aberta ao público até o dia 29/10 das 11h às 23h e fica na Rua Oscar Freire, 1009, esquina com a Rua da Consolação. As visitas serão feitas a cada hora e com duração de 45 minutos. A entrada é gratuita, e só é necessário fazer um cadastro lá no local.

A ideia da casa é simplesmente incrível para qualquer fã, são diversas os locais com ponto para aquelas fotos inesquecíveis de momentos clássicos da série! Saiba mais sobre a casa no site: http://www.strangerhouse.com.br/

E você, já terminou sua maratona da segunda temporada? Nós também! Fiquem ligados por aqui que a crítica da segunda temporada vai sair antes de a Eleven terminar de comer aquela pilha de Waffles.

Postado por Lucas Muller