Neil Patrick Harris deu um show de simpatia e provou porque é um dos atores mais adorados da atualidade. O ator que ficou mundialmente conhecido pelo papel de Barney Stinson em “How I Met Your Mother”, veio ao país para divulgar sua nova série: “Desventuras em Série”.

A série é baseada na série de livros de Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, e já foi adaptada para o cinema em 2004. Agora, Neil Patrick Harris assume a posição anterior de Jim Carrey no papel de Conde Olaf. Neil disse que “não queria que os disfarces parecessem exatamente com os que Jim Carrey usou, pra que não parecesse que havia uma única forma de fazer aquilo visualmente”, e disse também que não conseguia imaginar Conde Olaf com a voz descrita no livro (que seria fina e enferrujada), então criou algo diferente para o personagem.

467

Além disso, também disse que a construção do personagem foi fácil por ter 13 livros como referência, porém existia uma grande responsabilidade nesse personagem. Em outro momento, Neil compartilhou que Daniel Handler não queria que ele assistisse o filme antes das gravações, mas que leu o primeiro livro antes do script, e só então assistiu o filme (ainda contra a vontade de Daniel Handler), e adicionou que só fez isso porque gosta de trabalhar com muita informação.

Neil ainda falou sobre as crianças com que divide a tela: Malina Weissman e Louis Hynes. Ele disse que logo que entrou para série queria saber quem interpretaria os irmãos Baudelaire, e comentou também sobre a diferença entre eles, já que Malina tem uma certa experiência e Louis está começando agora. Como ele também foi uma ator mirim, disse que entende as dificuldades em conciliar ensaios, gravações e escola. Mesmo durante a divulgação de um novo trabalho, Neil não consegue fugir de seu papel mais marcante.

470

Ao ser perguntado por uma jornalista como ele acharia que Barney Stinson paqueraria uma modelo da Playboy, ele respondeu que “ele diria que era algum explorador internacional que tinha contraído uma doença rara que só pode ser curada através de sucção genital, e que ela seria a única pessoa que poderia curá-lo, extrair o veneno. É uma piada sobre sexo oral”, que acabou divertindo todos presentes na sala.

Os oito episódios de Desventuras em Série estreiam na Netflix em 13 de janeiro.

Compartilhe essa postagem