Toda a renda será revertida para os projetos da Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha, que beneficiou e trouxe boa visão para mais de 3 mil  brasileiros só em 2016.

Uma das mais esperadas produções do ano, o musical “Les MIsérables“, aclamada nova produção de Cameron Mackintosh do lendário musical de Boublil & Schönberg, entrará em cartaz em São Paulo, no Teatro Renault, no dia 10 de março. Porém, uma sessão especial no dia 5 de março, domingo, será destinada a arrecadar fundos para a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha, que tem como objetivo principal prestar assistência de qualidade, prevenir e tratar doenças oculares da população de baixa renda. Toda o valor arrecado com os ingressos será revertido em prol dos projetos atendidos pela Fundação.

Recebemos da produção do Les Misérables a possibilidade de fazer uma sessão toda dedicada para a nossa fundação. Ficamos emocionados com este reconhecimento e pela generosidade de toda a equipe. Ter a renda 100% revertida para manter nossos projetos é sinal de que seguimos no caminho certo, comenta o Dr. Marcelo Cunha. 

Os recursos levantados pela Fundação por meio de eventos socioculturais como este nos ajudam a subsidiar os custos relacionados aos exames e consultas, proporcionando aos pacientes as armações e lentes dos óculos, medicamentos e tratamento cirúrgico”, comenta Dra. Rosana Cunha. Nos mais de 12 anos de atuação, a Fundação prestou assistência para mais de 30 mil¹ pessoas em prol da boa visão. Nos últimos 5 anos, cerca de 500 cirurgias gratuitas foram realizadas.

O musical já ganhou mais de 125 prêmios internacionais, foi visto por 70 milhões de pessoas em 44 países e traduzido para 22 línguas. A venda de ingressos está ocorrendo exclusivamente pelo site teleeventos.com.br/fundof.

 

Postado por Lucas Muller