Estátua de 1,27 metro do Dr. Doom faz parte da linha de licenciados da Marvel Comics fabricada pela Sideshow Collectibles.

O Doutor Victor Von Doom – ou simplesmente Dr. Doom (Doutor Destino no Brasil) – é um dos principais vilões das histórias em quadrinhos de todos os tempos. Antagonista frequente do supergrupo Quarteto Fantástico – que chega aos cinemas em agosto com um novo filme –, o gênio do mal está agora disponível como um colecionável na Iron Studios Concept Store.

122

A imponente estátua de 1,27 metro altamente rica em detalhes, fabricada em Polystone com uniforme em  tecido e partes em metal pertence à linha de produtos licenciados pela Marvel Comics e foi concebida e produzida pela Sideshow Collectibles. Ela custa R$ 10.499,90 e pode ser encontrada na loja-conceito localizada na Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Criado na edição de julho de 1962 da revista The Fantastic Four, Dr. Doom logo firmou-se como o arqui-inimigo da equipe liderada por Reed Richards (o Senhor Fantástico), e assumiu o posto de um dos mais temíveis personagens já concebidos no universo de HQs. Em 2005, o ator Julian McMahon interpretou-o no filme Quarteto Fantástico, repetindo o papel na sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). Toby Kebbel vive o vilão no novo filme Quarteto Fantástico (2015).

Sobre a Iron Studios:

Criada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas. A empresa possui diversas licenças dos principais personagens da cultura pop, como “Os Vingadores 2”, “Cavaleiros do Zodíaco” e “Ayrton Senna”. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer. Mais informações, acesse: http://www.ironstudios.com.br/

Compartilhe essa postagem