Com mais de 60 shows em sua programação oficial, o festival ainda conta com a ação de marcas para o público viver uma experiência ainda mais incrível. Além da clássica roda gigante, nessa edição o brinquedo “Kamikaze” também está sendo uma atração com muita procura pela galera, além do “Axe Higline” e da “vaca mecânica” pelo next.

  1. Roda gigante 

A Roda Gigante, que está em frente ao Lolla Lounge e tem visão para o palco principal do festival, está toda iluminada em LED, tem 36 metros de altura e 24 gôndolas com espaço para seis passageiros cada. No sábado (24/3) funciona entre 11h e 23h. Já no domingo (24) o encerramento será às 22h. A Roda Gigante é uma ação da SKY no festival.

  1. Kamikaze

O clássico e temido brinquedo dos parques de diversão, também está no festival. Em uma ação da Chevrolet, a atração está localizada perto do palco Onix e além do frio na barriga, a atração garante uma vista belíssima do festival. O Kamikaze assim como a Roda Gigante são as atrações mais procuradas, e as filas começam desde cedo. Em media, na sexta-feira, a galera estava demorando cerca de 1h – 1h30 para participar da atração, muitos saíram de lá falando que valeu a pena a espera.

  1. Axe Highline 

Apresentando mais uma experiência inesquecível a seus consumidores durante o seu quarto ano consecutivo no festival, a marca decidiu apostar no slackline com o AXE Highline.

A ativação possui 8 metros de altura e dois níveis de dificuldade que vão testar as habilidades de equilíbrio e o medo de altura do público. A Missão Axe vai premiar o público com ingressos extras, créditos nas pulseiras e até acessos ao Lolla Lounge. Para isso será necessário realizar algumas tarefas propostas pela marca.

  1. Touro mecânico, ou melhor, vaca mecânica! 

O banco next está com uma vaca mecânica no stand deles, é a diversão da galera que está passando por lá! Será que você consegue se equilibrar e ficar mais de 15 segundos? A ativação é a que tem a fila mais rápida entre as mencionadas por aqui.

 

E aí, com coragem o suficiente para enfrentar as filas? E todas as atrações estão valendo a pena! A gente garante!

Compartilhe essa postagem