Não tem como negar o sucesso do Lollapalooza Brasil 2018, né?

Com um line up gigantesco, e headliners como Red Hot Chilli Peppers, Imagine Dragons e Lana Del Rey, a sétima edição do festival já é um sucesso absoluto antes mesmo de começar.

A partir de agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas de Lolla Day para sexta-feira (dia 23 de março) e domingo (dia 25 de março). Caminhando para mais um recorde de vendas, o Festival acaba de esgotar os ingressos de sábado, dia 24 de março. O sold out acontece a pouco mais de um mês do evento, que irá ocupar o Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março.

Com o fim das pulseiras Lolla Cashless by next de sábado, automaticamente as pulseiras Lolla Pass(válida para os três dias de festival) também chegam ao fim. Agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas do 2º lote do Lolla Day (válida para um dia de festival) de sexta-feiradia 23 de março e domingodia 25 de março.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

Confira o line-up oficial por dia da edição:

Compartilhe essa postagem