Segundo o Hollywood Reporter, Joss Whedon, até então diretor e roteirista de Batgirl, estaria abandonando o projeto da DC Films que há pouco tempo foi levantado como uma das peças que viriam a integrar esse universo cinematográfico.

Whedon chegou ao rascunho há pouco menos de um ano com uma promessa de uma longa que fortaleceria uma ideia de empoderamento iniciada por Patty Jenkins, mais aparentemente desde então, uma tentativa de dar vida a Barbara Gordon se mostrava um desafio maior. A novidade muda completamente a expectativa do público quanto ao futuro do planejamento da franquia estendida já que esse projeto entraria em rota recente junto com Flashpoint, que deve ganhar foco agora.
O diretor alega que a proposta de Batgirl e o apoio dos colaboradores da Warner / DC foram tão intensos que levou meses pra perceber realmente que não tinha uma história a oferecer, inclinando a heroína à mesma perspectiva do filme solo Batman, que vem substituindo integrantes frequentemente. Apenas empecilhos dignos da complexidade da trajetória da Família Bat.

Compartilhe essa postagem