A franquia de terror chega pra assustar em São Paulo

“Jogos Mortais” virou uma referência de grandes filmes de terror das últimas duas décadas. Com sete filmes, a franquia nos mostrou diversos desafios sangrentos que deixaram o público arrepiado. Agora, a Escape Time traz uma experiência onde o público estará prestes a desmascarar o vilão Jigsaw, mas pra isso, terão que sobreviver a um jogo criado por ele. E aí, vocês tem coragem?

A nova sala que ocupa todo o novo anexo da unidade localizada no Brooklyn, em São Paulo  e podemos dizer que é uma experiência aterrorizadora. Começando de forma ousada, todos os participantes são vendados e acorrentados individualmente antes do início do jogo. A primeira missão é conseguir se soltar, e poder explorar a sala em busca de pistas.

Resultado de imagem para jogos mortais escape time

Assim como nos filmes, os participantes ainda serão colocados uns contra os outros, e os desafios incluem testes de lógicas envolvendo portas secretas e cadeados. O próprio Jigsaw aparece numa televisão dando dicas, deixando a experiência mais real. A decoração da sala realmente parece um cenário dos filmes, como se tudo que citamos acima já não fosse assustador, ainda é preciso decifrar os enigmas com sangue e órgãos a sua volta.

Acham que dá pra encarar? A sala é restrita para maiores de 16 anos, e requer grupos entre 3 e 10 pessoas. Todas as informações estão no site da Escape Time, e dá pra agendar agorinha a sua aventura.

Compartilhe essa postagem