A nova temporada da série chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (8/03)

Depois de muita espera dos fãs da série, a segunda temporada de Jessica Jones finalmente irá chegar ao catálogo da Netflix, nesta quinta-feira (08)

Como já se passaram mais de dois anos desde a estreia da primeira temporada da série, nós da equipe do Balde de Pipoca decidimos ajudar vocês a relembrar os melhores momentos da série. Confira:

1-O fim de Killgrave

Após passar anos sendo controlada pelo vilão, num relacionamento abusivo, e ter sido forçado pelo mesmo a matar Reva (Parisa Fitz-Henley), esposa de Luke Cage (Mike Colter), Jessica Jones (Krysten Ritter) consegue derrotar Killgrave (David Tennnat) no final da temporada, quando quebra seu pescoço, dando um fim no psicopata.

2- A amizade com Trish

A série começa com as duas distantes, mas com o decorrer da trama, as melhores amigas acabam se reaproximando quando Jessica descobre a volta de Killgrave. Trish (Rachael Taylor) acaba se tornando uma parceira de Jessica, e mesmo não tendo poderes, se torna uma lutadora experiente e aprende a se defender sozinha. É após Killgrave ameaçar a melhor amiga de Jessica, que ela o mata.

3- Resistência ao vilão

Jessica passa boa parte da temporada tentando descobrir uma forma de derrotar Killgrave, e mesmo após descobrir uma substância capaz de desligar os poderes dele temporariamente, Jessica percebe, por fim, que consegue resistir aos poderes do psicopata.

4-Relacionamento com o Luke Cage

Jessica e Luke tem um relacionamento complicado no começo da temporada, o que piora quando Jones decide contar a Cage a verdade sobre a morte de sua esposa, Reva.  No final da temporada Luke é controlado por Killgrave e tem um embate com Jessica, que é obrigada a dar um tiro no herói, deixando-o em coma aos cuidados da enfermeira Claire (Rosario Dawson).

5-Malcolm espião

O vizinho viciado em drogas de Jessica parecia ser inofensivo, mas ao longo da temporada Jessica descobre que Killgrave o controlava para espioná-la, e que, foi o próprio vilão que induziu o vício em drogas para que pudesse continuar exercendo poder sobre ele mais facilmente. No final da temporada Malcolm (Eka Darville), com a ajuda de Jones, consegue se recuperar.

Compartilhe essa postagem