Em coletiva de imprensa virtual, Jennifer Lawrence e Francis Lawrence atenderam exclusivamente jornalistas brasileiros direto de Londres.

Depois da brilhante atuação de Jennifer Lawrence em “Mãe”, a atriz se desafia mais uma vez em outro papel, agora como Dominika Egorova, talentosa bailarina que deseja se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa.

Empoderamento

Para Jennifer Lawrence, o tema do filme hoje é ainda mais relevante do que seria anos atrás, é um filme totalmente empoderado e uma personagem totalmente desafiadora para a atriz. Aliás, Jennifer comentou que é isso que ela preza em uma personagem; Já que serão quase seis meses “sendo” essa pessoa, então ela escolhe os personagens se ocorre uma conexão e desafio para ela.

Continuação

Como o primeiro filme é baseado em uma trilogia, uma das perguntas da coletiva foi sobre uma possível continuação. Francis disse que todos amaram trabalhar em “Red Sparrow”, mas que por enquanto não existe nada planejado.

Outra pergunta foi sobre a direção de videoclipes para Francis, e ele respondeu que “Bad Romance” da cantora Lady Gaga foi o seu favorito de dirigir.

Para Jennifer Lawrence, é ótimo trabalhar com Francis. “Francis é organizado, e tem sempre um ponto de vista detalhado”. A atriz também comentou da preparação para cenas intensas: “As cenas de tortura foram as mais divertidas de gravar, é um trabalho, e se eu não estou me divertindo não quero isso para mim”.

Quando perguntava sobre vir ao Brasil, Jennifer disse que amaria visitar o país! Seria nosso sonho?

Confira tudo que rolou na coletiva:

Operação Red Sparrow estreia no Brasil no dia 1 de março.

Compartilhe essa postagem