Jason Mraz  vai voltar ao Brasil neste ano. O cantor confirmou que virá para o país em abril com a sua turnê do disco Yes!   para shows em São Paulo (7), no Citibank Hall, e no Rio de Janeiro (8), no Citibank Hall da capital fluminense.

Um dos artistas mais queridos do mundo, Jason Mraz saiu das cafeterias de San Diego para as arenas, anfiteatros e estádios do mundo inteiro. Vencedor de dois prêmios Grammy, das seis indicações recebidas, Mraz fez história na música pop quebrando recordes com seu single “I’m Yours” e acumulando Discos de Platina em mais de 20 países. Além de músico, ele é surfista dedicado, fazendeiro/jardineiro, cineasta e fotógrafo; mas, antes de tudo, ele é um cidadão comprometido com seu planeta. Seu ativismo social e trabalho filantrópico abrangem as questões ambientais e o apoio à igualdade LGBT. Jason Mraz segue celebrando as diversas formas e o poder milagroso da música, inspirando os milhares de fãs do mundo todo, com sucessos como “I Won’t Give Up”, “93 Million Miles” e “Lucky (ft. Colbie Caillat)”.

Ingressos:

A venda é realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (Citibank Hall nas duas cidades) e pontos de venda espalhados pelo país.

Postado por Lucas Muller