A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, que faz parte do portfólio da Heineken Brasil, estará presente pela primeira vez na maior feira de cultura pop do mundo, a ComicCon Experience 2017 (CCXP). 

A marca patrocinará o Artist’s Alley, área que anualmente recebe os mais diversos e famosos desenhistas e cartunistas do universo dos quadrinhos.

Para resgatar o sentimento de nostalgia, e assim como o sabor inconfundível de Itubaína, recordar as boas memórias da infância, os visitantes poderão vivenciar superpoderes da mesma maneira a qual sonhávamos quando crianças. Como parte da campanha, “A imaginação é o seu maior poder”, a marca trará duas grandes ativações que se conectam com o público do universo CCXP e oferecerão experiências memoráveis: O Itubaína Power e o Itubaína Fly.

Na primeira ativação será possível erguer um carro com as mãos e mostrar uma super força, já na segunda, os visitantes que quiserem se arriscar poderão sobrevoar o espaço de Itubaína. As atividades poderão ser encontradas no estande de Itubaína, em um espaço de 63 metros quadrados.

Para a CCXP 2017, Itubaína desenvolveu a linha “Itubaína Comics Collection”, são 6 garrafas exclusivas com os personagens do novo filme da Liga da Justiça: Aquaman, Batman, Ciborgue, Flash, Mulher Maravilha e Super Homem, desenhadas pelo icônico cartunista Ivan Reis, um dos ilustradores responsáveis pela reformulação do DC Universe. As garrafas serão comercializadas em um kit exclusivo contendo duas Itubaínas, uma regular e outra zero, além de duas garrafas estilizadas com os heróis, de acordo com a escolha do público. Somente 3 mil garrafas, de cada personagem, estarão à venda e disponíveis e o kit sairá no valor de R$ 24,90. Elas poderão ser assinadas pelo artista que estará presente no espaço de Itubaína, em alguns momentos, durante a feira.

O Artists’ Alley by Itubaína é um espaço para que quadrinistas consagrados do Brasil e de outros países, além de novos talentos e profissionais independentes, apresentem seus mais novos trabalhos. Além de interagir com seu público e autografar pôsteres e HQs, os artistas podem comercializar artes originais como prints, sketchbooks e outros materiais.

O Artists’ Alley da CCXP é a maior área do gênero em eventos do Hemisfério Sul e em 2016 foi um dos lugares mais visitados pelo público. Neste ano, para atender a essa demanda crescente, o espaço dedicado aos artistas passa a contar com 352 mesas e mais de 489 roteiristas, ilustradores e artistas gráficos.

 

Postado por Lucas Muller