O país mais divertido do mundo está tendo um retorno triunfal, fruto da nova administração do parque

Durante o começo do ano, a situação estava bem difícil para os fãs do parque de diversões localizado em Itupeva, no interior de São Paulo. Mas tudo isso é passado, com apenas 4 atrações inoperantes que já apresentam data de reabertura, a magia está de volta ao Hopi Hari. Com uma administração transparente e totalmente ligada e ativa nas redes sociais ouvindo a opinião do público, vemos que o Hopi Hari está seguindo um caminho para conquistar o posto de maior parque temático da América Latina!

Magia nas ruas de Kaminda Mundi

Logo após entrar no parque, é fácil notar em como o Hopi Hari está mais colorido e preocupado com os visitantes mais do que nunca. A recepção dos personagens do “Looney Tunes” e todo seu entorno te colocam dentro de um cenário de filme, onde o personagem principal é a sua diversão. Toda a temática Warner Bros. está em alta no parque, seja na região de Kaminda Mundi, ou até em Aribabiba na “Katapul”, montanha-russa com a temática do Superman, nele você é impulsionado rumo a um Looping. O cuidado e o zelo existente no parque é algo facilmente notado até antes de passar das catracas.

Hora do Horror – Karnak e mudanças no parque

A “Hora do Horror” deste ano contempla as atrações como o “Katakumb” e a “Mina del Joe Sacramento”, dois ambientes para balada e um grande flash mob todos os dias, em meio as criaturas lendárias e horripilantes do Egito. Em um show interativo e com vários personagens pelo parque, a diversão está garantida até o escurecer do dia. A iluminação e os efeitos sonoros especiais deixam a experiência ainda mais completa. O evento é voltado para o público que gosta do gênero e que gosta de tomar bons sustos. Essa já é 16º edição no Hopi Hari, que é realizado anualmente.

Agora com o número limitado de visitas por 5000 visitantes por dia, as filas serão mínimas no parque e assim, garantindo um aproveitamento total. Além disso é necessário agendar a visita pelo site, www.hopihari.com.br. Além de praticamente todas as atrações principais já estarem operando, a atração “Rio Bravo” está funcionando com força total, com todos os botes em funcionamento. Além de todas essas novidades, o parque está com a promoção “Meu herói in Hopi Hari” que ainda está válida durante esse final de semana. Durante todo o mês de agosto, o ingresso do parque é gratuito para pais acompanhados de seus filhos.

O ingresso do parque custa 130 reais (crianças de até 1 metro de altura não pagam). O pacote incluindo entrada com estacionamento sai por 140 reais, em promoção.

Novidades para os próximos anos

O parque demonstra interesse em abrir 3 novas atrações durante os próximos anos. Além disso também existe o plano de um City Walk (área de convivência como a que existe em vários parques e complexos, como o Disney Springs e o próprio City Walk da Universal Studios) e também de um complexo hoteleiro na região. O que conseguimos garantir é que com tanto planejamento e dedicação, o parque tem tudo para decolar ainda mais nos próximos anos. Vida longa ao Hopi Hari!

Fotos por Juliano Souza

 

 

Postado por Lucas Muller