Halsey preencheu o Espaço das Américas com muita animação e carinho com os fãs, a cantora ainda se apresenta no Rio de Janeiro hoje (7)

Com entrada até 15 minutos antes do divulgado, Lauren Jauregui era só sorrisos apresentando musicas novas com exclusividade no país. A cantora estava muito emocianada e feliz de estar fazendo seu primeiro show solo por aqui. Lauren começou o show com a canção “Toy”, escrita pela cantora e uma novidade para os fãs. A canção consegue apresentar bem os vocais de Lauren, com uma batida contagiante e levando o público ao delírio.

Alcançando notas que emocionavam a plateia em “All Night”, Lauren pediu para os fãs deixarem as luzes do celular acesas. Além do lançamento de “Toy”, Lauren cantou outras duas canções nunca divulgadas antes, “Inside” e “Expectations” também conquistaram o coração da galera. Além dos lançamentos, Lauren cantou “Ojos Así” da Shakira e dançou muito além de botar o espanhol para jogo. Não podemos deixar de falar do belíssimo cover de “Imagine” do John Lennon, antes de cantar ela comentou que gostaria que todos parassem para sentir um pouco a letra, foi lindo demais! A cantora também encontrou com Anitta durante o show de Halsey.

Sem grande atraso, Halsey iniciou o show surgindo entre holofotes e cortinas com “The Prologue”. Com uma estrutura com escadas no palco, a cantora consegue aproveitar bem o espaço em coreografias e interagindo com a plateia. A canção “Castle” que foi trilha sonora do filme “O Caçador e a Rainha de Gelo” tem um momento de destaque no show, com presença de dançarina e uma coreografia extremamente animada. Halsey conversava bastante com a plateia, e comentou que o show no festival Lollapalooza foi um dos mais doidos e marcantes para ela.

“Brasil me contaram que vocês gostam de dar uma festa, se isso é verdade me provem agora” – disse a cantora antes de cantar Alone. Reunindo sucessos na sua setlist, a música que bombou e muito nas rádios ficou de fora. “Closer” ganhou uma versão mais acústica e a cantora ainda senta perto dos fãs na apresentação.
“Minha primeira música que foi popular nas rádios, e era meio irritante porque tocava o tempo todo. Eu estava andando em um restaurante e eu ouvia” eu odeio essa musica”, mas o fato de ter tocado em tantos lugares me fez perceber que minha música alcançava lugares que eu nunca imaginaria. “ comentou Halsey.

Com muita energia e disposição, a cantora cativou a plateia em uma noite de quarta-feira, enquanto também rolava o show da banda 5 Seconds Of Summer em outra casa de shows da cidade. Outro momento de destaque foi “Strangers” que contou com a participação de Lauren Jauregui. Além de sempre conversar com o público durante o show, ela também desceu em um momento e andou até a grade de outro setor. Em “Now or Never” sua dançarina desfilava pelo palco com a bandeira do Brasil e a bandeira LGBT. Halsey entregou um show totalmente de corpo e alma, com coreografia, explorando seus vocais e muito carinho pelo seus fãs. Já pode voltar, Mc Halsinha!

A cantora hoje se apresenta no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.
Confira a setlist completa:

‘The Prologue’
‘Eyes Closed’
‘Hold Me Down’
‘Castle’
‘Good Mourning’
‘Heaven in Hiding’
‘Strangers’
‘Roman Holiday’
‘Walls Could Talk’
‘Bad at Love’
‘Alone’
‘Closer’
‘Sorry’
‘Him & I’
‘100 Letters’
‘Is There Somewhere’
‘Now or Never’
‘Colors’
‘Young God’
‘Gasoline’
‘Hurricane’

Compartilhe essa postagem