Espetáculo é uma experiência única em 360 graus com música, dança, acrobacias e interatividade com o público

Vamos começar dizendo que é impossível definir exatamente o espetáculo “Fuerza Bruta”. É uma experiência que mexe com todos os seus sentidos, e impressiona na capacidade de conseguir envolver o telespectador como participante em todo o momento.

Fuerza Bruta chega ao Brasil nesse sábado,  dia 13 de janeiro de 2018 no Citibank Hall, em São Paulo. O espetáculo traz uma grande novidade para a turnê de 2018: dois números inéditos. Sucesso de público e crítica, o show é apresentado em 360 graus e mistura música, dança, efeitos visuais e muitas acrobacias. A temporada vai até o dia 25 de fevereiro de 2018.

6423222

Ano passado, a atriz Camila Queiroz foi convidada pelo Fantástico para viver uma experiência incrível no espetáculo durante a temporada que ficou no Rio de Janeiro.

O espetáculo é extremamente imersivo, fazendo tudo ser dinâmico e garantindo uma emoção para quem presencia essa experiência. Liberando-se da linguagem falada e da convenção teatral, Fuerza Bruta é um evento onde os mundos colidem. Durante o espetáculo, o público faz parte do palco principal e é envolvido em 360 graus com efeitos visuais e em alguns momentos em contato com ações apenas poucos centímetros acima de suas cabeças.

6423222

Durante o espetáculo, a principal barreira é quebrada: a linguística. para envolver o espectador e melhorar ainda mais a conexão entre ele e o ator, não há conversa.O projeto nasceu em 2003 e, é um sucesso no mundo todo, já tendo passado por países como Portugal, Inglaterra, Escócia, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, México, Venezuela, Rússia, etc.

Os ingressos variam entre 90 e 180 reais e são vendidos pela Tickets For Fun ou na bilheteria do Citibank Hall, o espetáculo tem duração de aproximadamente 1h10min.

Postado por Lucas Muller