Fizemos um post reunindo todas as informações dos shows para você ficar por dentro de tudo!

SETEMBRO!

QUEEN + ADAM LAMBERT.

A parceria entre o lendário grupo de rock e um dos mais talentosos cantores da nova geração chega ao Brasil em setembro com a turnê “Don’t Stop Them Now – Queen + Adam Lambert”.

Ingressos para o show de São Paulo já se esgotaram. Para o show de Porto Alegre ainda há ingressos disponíveis pela Livepass.

Menos de um mês após terem sido postos à venda em São Paulo,  no dia 13 de maio, todos os ingressos para a apresentação na capital paulista, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, estão esgotados.  Não há mais tickets disponíveis em nenhum dos setores postos à venda.

Para a apresentação em Porto Alegre, no Gigantinho, ainda há ingressos disponíveis, no site da Livepass (Mais informações, abaixo, em “Serviço”).

Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da Sky e Budweiser, os shows são uma realização da Move Concerts e fazem parte da nova plataforma de música Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

São Paulo

Data: 16 de setembro, quarta-feira
Local: Ginásio do Ibirapuera (Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo)
Classificação etária: 16 anos (Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsável legal)

Ingressos: Livepass

Porto Alegre

Data: 21 de setembro, segunda-feira
Local: Gigantinho (Avenida Padre Cacique, 891 – Praia de Belas, Porto Alegre)
Classificação estária: 16 anos (Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsável legal)

Ingressos: Livepass

Rod Stewart

Depois do enorme sucesso de vendas para o show em São Paulo, cujos ingressos estão praticamente esgotados, um dos maiores fenômenos da música mundial, o cantor e compositor britânico Rod Stewartacaba de anunciar mais um show no Brasil: ele levará sua nova turnê mundial – The Hits – para Curitiba, onde se apresentará no dia 17 de setembro, no Estádio Atlético Paranaense.

Uma das principais atrações do Rock In Rio 2015 no Rio de Janeiro, com ingressos já esgotados, Stewart promete um grande espetáculo em Curitiba e na capital paulista, onde se apresenta em 19 de setembro, no Allianz Parque.

Ingressos para os shows de Curitiba e São Paulo já estão disponíveis na Livepass.

Curitiba

Data: 17 de setembro, quinta-feira
Local: Estádio Atlético Paranaense
Abertura de portões: 18h30
Horário: 21h30
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsável legal

Ingressos: Livepass

São Paulo

Data: 19 de setembro, sábado
Local: Allianz Parque (Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo)

Ingressos: Livepass

ONEREPUBLIC

Considerado um dos principais fenômenos do pop internacional surgidos neste século, a banda norte-americana OneRepublic já tem data para se apresentar em São Paulo: em mais uma realização daMove Concerts, eles fazem show único no Espaço das Américas, no dia 20 de setembro.

O show pertence ao projeto Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks, apresentado por Samsung Galaxy S6 e patrocinado por Sky e Budweiser.

Ingressos para o show de São Paulo já estão disponíveis na Livepass. Confira mais informações em “Serviço”. A banda também se apresenta no Rock In Rio 2015.

Integrante da nova geração musical que faz da Internet a sua principal plataforma de lançamentos, o OneRepublic fez enorme sucesso no My Space, o que atraiu a atenção das gravadoras e os levou a assinar seu primeiro contrato. Em nove anos, desde o lançamento de seu álbum de estreia (2006), a banda emplacou vários sucessos, mas dois deles se destacam e fazem parte da relação das músicas mais tocadas em todo o mundo na última década: “Apologize” e “Counting Stars”.

Data: 20 de setembro, domingo
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo/SP)

Ingressos: Livepass

FAITH NO MORE

Um dos maiores ícones do rock mundial, banda surgida na Califórnia em 1981 se apresenta no Espaço das Américas em 24 de setembro. Show incluirá os grandes sucessos da banda e canções do seu mais recente e aguardado álbum, “Sol Invictus”, que chegou às lojas em maio.

É a sexta vez que o grupo se apresenta no país, tendo estreado em solos brasileiros em janeiro de 1991, no Rock in Rio, repetindo a dose no final do mesmo ano, com cinco shows no país. Em 1995, a banda voltou ao Brasil para se apresentar no festival Monsters of Rock. Em 2009 a turnê brasileira passou por por Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Em 2011, a banda chegou ao país para o encerramento do festival SWU.

Data: 24 de setembro, quinta-feira
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda)

Ingressos: Livepass

Katy Perry

Uma das maiores estrelas do showbusiness mundial, com mais de onze milhões de álbuns e 81 milhões de singles vendidos, Katy Perry chega ao Brasil para apresentar sua mais recente turnê. Em setembro, a cantora leva a aclamada “The Prismatic World Tour” a São Paulo, no dia 25, no Allianz Parque, e a Curitiba, no dia 29, na Pedreira Paulo Leminski, onde se apresenta pela primeira vez. Para o show de São Paulo, a cantora contará com a participação especial de Robyn e, em Curitiba, a abertura ficará por conta de Tinashe. Além desses dois shows, a cantora se apresentará também no Festival Rock in Rio, sendo a atração principal do dia 27. A nova turnê mundial da artista divulga o lançamento de seu último álbum, Prism, que estreou em primeiro lugar na lista Billboard 200.

Com mais de 50 prêmios em sua bagagem, entre eles 14 People’s Choice Awards, cinco Teen Choice Awards, cinco MTV Video Music Awards e quatro Billboard Music Awards, Katy Perry está de volta ao Brasil com sua mais nova turnê, baseada no disco “Prism”, lançado em 2013, após ter apresentado “The California Dreams Tour” no Rio de Janeiro e em São Paulo, em 2011.

São Paulo

Data: 25 de setembro, sexta-feira
Local: Allianz Parque (Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo – SP)
Classificação: 14 anos desacompanhado. Menores acompanhados dos pais ou responsável legal

Ingressos: Livepass

Curitiba

Data: 29 de setembro, terça-feira
Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 0, Pilarzinho Curitiba)
Classificação: 16 anos desacompanhado. Menores acompanhados dos pais ou responsável legal

Ingressos: Livepass

SYSTEM OF A DOWN

Considerada uma das principais bandas da cena rock dos últimos 10 anos, a banda System of a Downjá tem passagem confirmada por São Paulo, em uma apresentação única na Arena Anhembi, dentro da plataforma Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks, no dia 25 de setembro, em mais uma realização daMove Concerts, com patrocínio da Sky e Budweiser. A apresentação paulista faz parte da nova turnê latino americana da banda, que prevê ainda passagens por países como o México e a Colômbia, além do festival Rock in Rio.

SOAD ou System, como também é conhecido por seus fãs, tornou-se famoso pelo uso inusitado dos mais variados instrumentos em suas gravações e shows, como por exemplo guitarra barítona, bandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas, entre outros instrumentos orientais. A banda também é reconhecida pelas letras de suas canções, que misturam temas sociais e visões políticas dos quatro integrantes da banda: Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria).

Para a abertura do show do SOAD em São Paulo foi convidada a banda Deftones, que vem se destacando no cenário internacional por sua singularidade, criatividade e experimentalismo, características que a distanciam do rótulo de nu metal, como a banda ficou conhecida inicialmente. Seu som é geralmente definido, inclusive por muitos fãs em todo o mundo, como metal e rock experimental.

Data: 25 de setembro, sexta-feira
Local: Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP)
Abertura dos portões: 18h00
Deftones (special guest): 22h00
Horário do Show: 23h30
Classificação: 14 anos desacompanhado. Menores de idade de 12 e 13 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal

Ingressos: Livepass

 

SLIPKNOT

Um dos maiores fenômenos internacionais do heavy metal, o Slipknot traz para o país a turnê “Prepare for Hell”, que tem base em seu quinto e mais recente álbum de estúdio, .5: The  Gray  Chapter, lançado em 2014. A apresentação única em São Paulo acontece no dia 27 de setembro, na Arena Anhembi, dentro da plataforma  Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

A banda promete um ambicioso show de rock pesado acompanhado por músicas que mostram o futuro do Slipknot, sem esquecer das raízes da banda, tudo isso em um novo palco, especialmente criado para a turnê de 2015. O grupo se apresenta ainda no Rock in Rio, no dia 25 de setembro. A apresentação de São Paulo contará com a participação especial da banda Mastodon.

Aclamados pela crítica internacional por suas performances, o Slipknot é conhecido por sua interatividade com os fãs. Em um show realizado no Rio de Janeiro, em 2011, durante a música “Spit it Out”, o vocalista Corey Taylor fez com que toda a plateia se sentasse para depois pular ao seu comando. Nesse mesmo show, o DJ Sid Wilson se jogou no público, levando os fãs ao delírio.

Data: 27 de setembro, domingo
Local: Arenha Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Abertura dos portões: 16h00
Mastodom: 19h00}
Horário do Show: 20h30
Classificação: 14 anos (menores de 12 e 13 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Ingressos: Livepass

OUTUBRO!

A-HA

Comemorando 30 anos de carreira, o A-HA traz para cinco cidades brasileiras no início de outubro sua mais nova turnê mundial. A banda norueguesa volta ao país pela sexta vez e se apresenta em Brasília(Net Live), no dia 6, em Recife (Classic Hall), no dia 9, seguindo para Fortaleza (Aquaville Resort), no dia 10, São Paulo (Espaço das Américas), no dia 14, e Curitiba (Curitiba Master Hall), no dia 15.

Reconhecido em todo o mundo por seus grandes sucessos, o A-Ha estourou nas paradas mundiais desde seu primeiro trabalho, o CD Hunting High and Low, lançado em 1985. Músicas como “Take on Me” e ”Hunting High”, ouvidas até hoje, estarão no set list do show. Outras canções que também deverão fazer parte do repertório das apresentações brasileiras são  ”The Blood That Moves the Body”, “Touchy!”, “You Are the One”, “Crying in the Rain” e “Early Morning”.

Brasília

Data: 6 de outubro, terça-feira
Local: NET Live (SHTN Trecho 2, Qd. 5 Bloco A Asa Norte)

Ingressos: Livepass

Recife

Data: 9 de outubro, sexta-feira
Local: Classic Hall (Avenida Agamenon Magalhães, s/n – Salgadinho, Olinda)

Ingressos: Bilheteria Virtual

Fortaleza

Data: 10 de outubro, sábado
Local: Aquaville  (Av. Litorânea – Sabiaguaba)

Ingressos: Bilheteria Virtual

São Paulo

Data: 14 de outubro, quarta-feira
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda)

Ingressos: Livepass

Curitiba

Data: 15 de outubro, quinta-feira
Local: Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 143 – Portão)

Ingressos: Disk Ingressos

NOVEMBRO!

EMPIRE OF THE SUN

O celebrado grupo australianos de música eletrônica, Empire of the Sun, está de volta ao Brasil para duas apresentações: na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, dia 8 de novembro, e no dia 10 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O Empire of The Sun vendeu dois milhões de cópias dos álbuns Walking On A Dream e Ice On The Dune, alcançando a marca de “Disco de Platina Duplo” na Austrália e “Disco de Ouro Duplo” no Reino Unido, com os singles internacionalmente reconhecidos “Alive”, “We Are the People” e “Walking On A Dream”. A dupla foi indicada ao ARIA Music Awards 2009 em 11 categorias, sendo um recorde entre todos os outros artistas, e ganhando em sete delas.

Desde o lançamento da turnê a banda já rodou o mundo com seu aclamado show, passando por mais de 50 cidades nos últimos 12 meses. Em 2014, além da turnê internacional, a dupla se apresentou em grandes festivais, como o Coachella, o Ultra Music Festival e o Governors Ball.

Rio de Janeiro

Data: 8 de novembro, domingo
Local: Fundição Progresso (R. dos Arcos, 24 – Centro)

Ingressos: Livepass

São Paulo

Data: 10 de novembro, terça-feira
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda)

Ingressos: Livepass

Compartilhe essa postagem